Sorteio Cantinho da Mulher e Espaço Fechado

Olá lindas, como vocês sabem a Espaço Fechado é parceira aqui do blog, e quem lê o Cantinho da Mulher sabe que iria ter uma surpresinhaaqui né.
Então, irei fazer um sorteio muitooooo bom aqui no blog, e olha que coisa mais linda que a espaço Fechado deu para sortear.





Não é lindo meninas?
Então vamos ao que interessa.
Ser seguidora do blog, e se inscrever para receber as atualizações do blog colocando seu e-mail ali do lado direito.
Comentar uma vez neste post "Eu Quero".
Quem divulgar tem direito a mais um comentário, mas meninas, se vocês divulgarem comentem duas vezes tá bom, porque assim facilita para mim, e deixe o link de onde divulgou.
Começa agora 10/03 e vai até dia 17/03, então corram que é só uma semana tá.
Divulgarei o resultado no dia seguinte

355 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 355   Recentes›   Mais recentes»

Anônimo disse...

Eu Quero!!!

Larissa Bernardes
lalabpm@hotmail.com

Vanessa disse...

Eu quero!!!
vanessahellmann@yahoo.com.br
Vanessa Hellmann

Jú Vasconcelos disse...

Eu quero!!!

Juliana de Vasconcelos
Seguidora: Jú Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com

Kamilla Matias disse...

"Eu Quero".
Kamilla Maria Matias
seguidora: Kamilla Matias
kamillamatias2@gmail.com
beijoss

KarinaY disse...

Eu Quero!!!

Karina Yuki
KarinaY

luka_yuske@hotmail.com

Sol disse...

Eu Quero!!!
Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com

Estrela da Sorte disse...

"Eu Quero"

Rosangela Amarina da SIlva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Nathália (Ná) disse...

"Eu Quero".

nathaliacortez01@hotmail.com

Nathália (Ná!)

Jeni disse...

Eu Quero!
Jenifer Silva
jeni_cobain@hotmail.com

Roberta disse...

Eu quero!!!

Roberta Dobrowoski
beta.moda@yahoo.com.br

necksash disse...

Eu Quero!!!

Laura Torres
necksash @ gmail.com

AylaCris disse...

Eu quero!!!

Ayla Cristina Borges Ferreira
ayla-cris[arroba]hotmail.com
Seguidora:AylaCris

Camila disse...

Eu Quero

Camila Campos
cacau.rcampos@gmail.com

Camila disse...

Eu Quero!!!

Camila Campos
cacau.rcampos@gmail.com

Divulgado no meu blog =D
http://brisafeminina.blogspot.com
Bjinhos Florzinha

Vivi disse...

Eu Quero!!!
Vivian Rocha
vivianloira@gmail.com
Niteroi - RJ
seguidora: Vivian rocha

Grasiele disse...

Eu quero!!!

Grasiele Beal
Grasi.veja@terra.com.br

Adriana Lara disse...

Eu quero!!!!!
Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Raíssa Assis disse...

"Eu Quero".

Raissa Silva
raissa.silva@gmail.com

Raíssa Assis disse...

"Eu Quero".

Raissa Silva
raissa.silva@gmail.com

Sorteio divulgado: http://ra-zinha.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-cantinho-da-mulher-ate-1703.html

Julia F. S. disse...

Eu quero!!
Julia S.
juju_mcr@hotmail.com

pri disse...

Eu quero!!!
Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com

Di disse...

Eu Quero

Diana Silva
seguidora: Silva
diana.sofia.silva@gmail.com

Katia Ponto Cruz disse...

EUUUUU QUEROOOOOO!!!!!

Katia Cristina Pinto Ferreira
katiapontocruz(arrouba)gmail(ponto)com
Seguidora: Kátia (avatar menininha loira de xuxinhas)
SP/SP
Blog: http://katiapontocruz.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/Katia_Ferreira
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3198096855191129614

lise disse...

"Eu Quero".

lisane lucia kunzler
llkunzle@hotmail.com
seguidora: lise
caxias do sul/RS

Marcela disse...

Eu Quero.

Marcela
marcela.machado@gmail.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu quero!
Ana Yamamoto
seguidora: Aninha
blogprincesas arroba gmail ponto com

Mila disse...

"Eu Quero".

CAMILA MARCELINO SILVEIRA

asfelinasdetonando@hotmail.com

ALMIRANTE TAMANDARE -PR

Carol Raphaelli disse...

"Eu Quero".
Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Carol Raphaelli

Carol Raphaelli disse...

Eu Quero!!!

Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Carol Raphaelli

Divulguei:http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu quero!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com

*Cris Bachmann* disse...

Eu quero
Cristiane Bachmann
crisbachmann@hotmail.com

Isadora Cotrim disse...

"Eu Quero".

Isadora Cotrim
isadoracotrim@yahoo.com.br

Janicarla Levandowski disse...

"Eu Quero"
Janicarla Levandowski
jani_levandowski@hotmail.com
seguidora: Janicarla Levandowski
Petrópolis/RJ

Janicarla Levandowski disse...

"Eu Quero"
Janicarla Levandowski
jani_levandowski@hotmail.com
seguidora: Janicarla Levandowski
Petrópolis/RJ

Marisa Dutra disse...

Eu quero!!!
Marisa Dutra
marisa.dutra@hotmail.com

Jé x) : disse...

Eu Quero!!!!!!!
jéssica lopes
jessica_lopes_borges@hotmail.com
seguidora: Jéx)

Gih Oliveira disse...

Eu quero
Gih oliveira
charmeeglamour@bol.com.br

Unknown disse...

Ah, claro que eu quero!!!

Denny Baptista
d3nnyzuda@hotmail.com

Unknown disse...

Oi divulguei!

http://twitter.com/D3nnyzuda/statuses/10319679784

Denny baptista
d3nnyzuda@hotmail.com

karinfleur disse...

Eu quero !!

carine araujo lima
carinezml@hotmail.com

Caroline Monteiro disse...

Eu Quero

Caroline Monteiro

carolinecm@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

MisantropoXXI disse...

Eu quero!!
Helena Rocha
helena.rochav@gmail.com

carolina pontes disse...

EU QUERO!!!
carolina pontes de souza
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, s.c.

selma disse...

"Eu Quero"
Selma de Souza
selbimac@gmail.com
Aparecida de Goiânia /GO

Maristela G Rezende disse...

EU QUERO!

Maristela da Graça Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

seguidora: Maristela G Rezende

Nanna Angel disse...

Eu quero!

Mariana Rocha
blognannangel@hotmail.com

Wadylla disse...

Eu Quero!!!
Wadylla da Silva
wadyllanx@hotmail.com
Cêilândia/DF

Edvanda Crochê disse...

Eu Quero!!!
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/BA

Unknown disse...

Eu Quero

Michele Ramos
nick_msfr@hotmail.com

Edvanda Crochê disse...

Eu Quero!!!
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba


Divulgado no meu blog por isso estou aqui 2 segunda vez
http://edvandacroche.blogspot.com/

Gabi Valente disse...

Eu quero


Gabi Valente

gabriela-valente@hotmail.com

Mogi das Cruzes SP

Boca No Trombone disse...

Eu quero!!

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Boca No Trombone disse...

Eu quero!!

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

divulguei!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-cantinho-da-mulher.html

Joana Paravidino disse...

Eu quero!
Joana Paravidino

joanamparavidino@yahoo.com.br

Aline disse...

Eu Quero!

Cássia disse...

59 "Eu Quero"



CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Vanessa Campos disse...

Eu quero!
Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com

Daiah disse...

Eu quero!

daiane pierezan
daiahpierezan@yahoo.com.br
são josé do cedro - sc

Kathllen disse...

Eu quero!

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
seguidora: Kath
Rio de Janeiro/RJ

Gi Lizarda disse...

Eu Quero!!!
Giselle Lizarda
gilizarda@gmail.com
Taguatinga - DF

Line disse...

Eu Quero!!!

Aline Serafim
enilazorieuq@hotmail.com
marilia-sp

Flávia Freitas disse...

"Eu quero".

Flávia Freitas
flavia.jmll@yahoo.com.br
Resende/RJ

PRIS disse...

Eu quero!!!!

Priscilla S. Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com

Natal - RN

Lenni Santana disse...

Eu quero!!!

Lenni Santana
lennisan@hotmail.com
Seguidora: Lenni Santana
Natal - RN

Unknown disse...

Eu quero!


Juliana Klein Zucco
cherishedagony_@hotmail.com

Andrea Ferreira disse...

Eu quero!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

claudia disse...

EU quero!!!
Claudia Anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br

Caroline disse...

Eu Quero!!!!!

Caroline Zacachuka
carol.scrap@yahoo.com.br

beijokas

Coisas de Fé disse...

Eu quero !!!

Coisas de Fé - Fernanda Falcão
coisasdefe@gmail.com

Drika disse...

Eu quero!!!

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com

Marina disse...

Eu quero!
Marina Becker Tunes
marinabtunes@yahoo.com.br

Flavia Seabra disse...

Eu Quero!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!
Eliane Guerra
eliane_guerra@yahoo.com.br
Fortaleza _ CE

Flavia Seabra disse...

Eu Quero!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/03/sorteio-cantinho-da-mulher-e-espaco.html

Gláucia Macedo disse...

Eu quero !

Gláucia Macedo

glauciamacedorh@gmail.com

Seguidora: glaucia_macedo


Belo Horizonte / MG

Su Ramos disse...

Eu Quero

Su Ramos
suziramos5@gmail.com

Su Ramos disse...

2º comentario (divulguei): http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-cantinho-da-mulher-ate-1703.html


Eu Quero

Su Ramos
suziramos5@gmail.com

Marcelle disse...

Eu Quero!
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

Tainá! (: disse...

Eu quero!

Tainá Pirozi
pqna_tata@yahoo.com.br

Georgia Jácome disse...

Eu quero!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Garota Apimentada disse...

"Eu Quero".

Luciana Francine
lucianafcl@yahoo.com.br

Maise disse...

"Eu Quero"

Maise Marcon
marcon.maise@gmail.com

Denise disse...

Eu quero!!!
Denise Basilio de Souza
esinedbs@gmail.com
Serra/ES

Lucia Helena disse...

EU QUERO!

Lucia Helena
lucinhaemer@gmail.com

Anônimo disse...

"Eu Quero!"

Kelly Porto Ribeiro
seguidora Kelly Ribeiro
ribeiro_kelly@hotmail.com

Juh disse...

"Eu Quero".


Juliana Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br

Lis disse...

"Eu Quero"

LIS GALHARDO
lisgalhardo@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Quero

Nayara Nartis
novodanay@hotmail.com

Alma Fiel disse...

Ana Carolina N. sOUSA
carolsn@gmail.com
Brasilia/DF
eU QUERO!!

Alma Fiel disse...

Ana Carolina N. sOUSA
carolsn@gmail.com
Brasilia/DF
eU QUERO!!
Divulguei aqui:

http://www.pointdaspromocoes.com/2010/03/sorteio-de-um-relogio-no-cantinho-da.html

Unknown disse...

eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
valdete k martins
amigaverdadeira92@gmail.com

Fernanda disse...

Eu quero !
Fernanda Santos
fernavmg@hotmail.com
Seguidora:fernavmg

Mariana Campos disse...

Eu Quero!

Mariana Campos
marianakemps@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu Quero :D
Seguidora do Blog: Carolina de Lira
carolinalirah@gmail.com

Thays Pessoa disse...

Eu Quero"

thaispms22@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!

Seguidora: Alba Katarine
albakattarine@msn.com

Marcia Nascimento disse...

Eu quero!!! Muuuuuuito!

Marcia M. Nascimento
seguidora: Bobby Dupea's girl
email: BobbyDupeaGirl@gmail.com

Jardim Valentina disse...

"Eu Quero!!!!"

Valentina Venturi
Seguidora: Jardim Valentina
tinaventuri@gmail.com
Guaramirim - SC


Muito obrigada!

melaine disse...

Eu Quero!!!
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Marcia Nascimento disse...

2ª participação

Eu quero!!! Muuuuuuito!

Marcia M. Nascimento
seguidora: Bobby Dupea's girl
email: BobbyDupeaGirl@gmail.com

link divulgação: http://twitter.com/BobbyDupeaGirl/status/10331469067

Unknown disse...

Eu quero!
2ª participação
Divulguei em: http://dreamsandlyrics.blogspot.com/2010/03/sorteio-cantinho-da-mulher-e-espaco.html

Alba Katarine
albakattarine@msn.com

Mila - É Tempo de Make disse...

Eu quero !!!

Danielle Simôes
dani_webd@yahoo.com.br

Nane disse...

Eu quero !!!

Danielle Simões
dani_webd@yahoo.com.br

Daisy disse...

"Eu Quero".
Daisy Carpi
carpi.daisy@gmail.com

Daisy disse...

Divulgando no blog:
http://daisyartes.blogspot.com/
Daisy Carpi

Ana Narvaz disse...

"Eu Quero".

Ana Narvaz
Seguidora: Ownando
ownando2010@hotmail.com

Flora Valls disse...

Eu quero!!

Flora Valls

floravalls@tj.rs.gov.br

Também sou Consultora Mary Kay, bem ;)

Klécia Galvão disse...

Eu quero!
Klécia Galvão
kleciagalvao1@hotmail.com

Deyse Joyce disse...

Eu quero!

Deyse Joyce
deysemakeup@hotmail.com

Myl@ disse...

"Eu Quero"

Camila B.
camilab88@yahoo.com.br

makeup disse...

EU QUEROOO!

larissa.gois@hotmail.com
Larissa Gois

Kotisan disse...

Eu Quero!!!

Fernanda Kti
fernanda_koti@terra.com.br
Seguidora: Kotisan

Anônimo disse...

EU QUERO!!

Carolina Campos Pinto
carolzinha_cp@hotmail.com

Ingrid disse...

"Eu Quero".

Ingrid Vieira
gui_ingrid_@hotmail.com

Karina disse...

Eu quero.

Karina Batista
karinabatista@gmail.com

Caroline Silva disse...

Eu Quero

Caroline Silva
carolineclaudiane@hotmail.com
São Bernardo do Campo - SP

Natasha disse...

Eu Quero!!
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@hotmail.com

emanuelle.donnatella disse...

"Eu Quero"!!!!!!!

emanuelle_ll

Unknown disse...

Eu queroo!!!!
Rebeca Ferreira
Seguidora:Rebeca
beka_mlk@hotmail.com

emanuelle.donnatella disse...

"Eu Quero"!!!!!!!

emanuelle_ll
divulguei:
http://twitter.com/emanuelle_ll/status/10338061002

Mari disse...

"Eu Quero."

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - RS
seguidora:Mari Garbo

Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aymée Meira disse...

Eu querooooo.
Aymée Meira
aymee.meira@gmail.com

Tatiana Lambert disse...

Eu quero!!!
Tatiana Lambert

tatilambert[arroba]gmailpontocom

paty lorenzetti disse...

"Eu Quero".

Paty Lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Camila Ghidoni disse...

Eu quero!!!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Marília Alves disse...

Eu quero!

Marília Alves
Seguidora: Coisas da Gigi
marilia.alvesdossantos@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

"Eu Quero".

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Nanda disse...

"Eu Quero"

Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Lilian Girão disse...

Eu Quero!
Lilian Girão
liliangirao arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Lais Santos disse...

"Eu Quero"

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM

Unknown disse...

"Eu Quero".

Aruanda Sfair

aru_sfair@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero!

Aruanda Sfair

aru_sfair @ yahoo.com.br

2º comentário: http://twitter.com/eu_divulgo/status/10344751350

Ira disse...

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Quell disse...

Eu quero!
Raquel Jesuina Pereira
raqueljpbh@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Unknown disse...

Eu quero!!!!

Cintia Segura
cintiasegura@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Eu quero!!!

:-)
Gisele D. Franco
giseledall@gmail.com

Hanna disse...

Eu quero!!!

jacqueline bagisterio bueno
jackye
jac_avon@yahoo.com.br
campo mourão/pr

Hanna disse...

Eu quero!!!

jacqueline bagisterio bueno
jackye
jac_avon@yahoo.com.br
campo mourão/pr

divulguei em http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-um-relogio.html

Renara Késia disse...

Eu Quero!!!

Renara Késia
renarakesia@hotmail.com
Fortaleza-ce

Mariele disse...

Eu Quero!!

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com

Karla Gisele disse...

"Eu Quero"

Karla Gisele
todamulherprecisa@ymail.com

Karla Gisele disse...

"EU QUERO"

Karla Gisele
todamulherprecisa@ymail.com

Divulguei AQUI:
http://twitter.com/KarlaGisele

Renata disse...

EU QUERO!!!

Renata Gomes
pisquil@bol.com.br

Eweline disse...

Eu Querooooooo!!!!!!
Eweline Ribeiro
eweline@gmail.com

Stella disse...

Eu Quero!!!

Stella Kupfer
steh_xp@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

bjss

Unknown disse...

Eu Quero (1)

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com
Seguidora: ραтяiciинα
Cidade: São Gonçalo / Rio de Janeiro

Unknown disse...

Eu Quero (2)

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com
Seguidora: ραтяiciинα
Cidade: São Gonçalo / Rio de Janeiro
Divulgue:http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

Bia Alencar disse...

Eu Querooo

Anna Beatriz Alencar
anabeatrizalencar@hotmail.com

By Alcione disse...

"Eu Quero".

Alcione Santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA

Fernanda Perpétua disse...

Eu Quero!
Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Juliana rsg disse...

Eu Quero!
Juliana R. S. Gonçalves
juliana_rsg@yahoo.com.br

Ana Carolina disse...

Eu Quero!!!

\o/

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

C. Vieira disse...

Eu Quero!!!

Cristiane Vieira
Seguidora: Stella (Cris Vieira)
gildakahlo[arroba]ig.com.br

claudia disse...

Eu quero !!!
Claudia Morato
sergio_morato@uol.com.br

Noivas em apuros disse...

EU QUERO

karine lourenço
karine-lourenco@hotmail.com

li disse...

Eu Quero!!!
Lidiane Sartorio
lidiane_sartorio@hotmail.com

Alyne disse...

"Eu quero!!!"

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Gisele Ferreira disse...

Eu quero!!
Lindo e perfeitoo!

Daiane Gregorio disse...

"Eu Quero".
Daiane Gregorio
daiani_gregorio@hotmail.com

Jaqueline disse...

Eu Quero!!!!!!!!!!
Jaqueline Moraes
jaquemoraes1986@yahoo.com.br

ROSELI disse...

Eu Quero !

Roseli A. Defassio
defassio@bol.com.br

Rosa maria disse...

Eu quero!!
Rosa maria mendes
seguidora Rosa maria
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

ROSELI disse...

Eu Quero !

Roseli A. Defassio
defassio@bol.com.br

Divulgado no twitter :
http://twitter.com/RoseliDefassio/status/10368984324

Unknown disse...

Marlene laconski adorei o cantinho da muher quero participar nao queo perder tempo nem hora marlene-exturbo@hotmail.com

Juliana Barreto disse...

EU QUERO MUITO!!!!
Juliana Barreto
jusbp@hotmail.com

Lu Oliveira disse...

Eu quero!

Luciana de Oliveira
exclusivebyluoliveira@hotmail.com
Ituberá-Ba.

Sildelane V. M. disse...

Eu Quero!!

sildelane@gmail.com

Elaine Carvalho disse...

Eu Quero!

Elaine Carvalho (idem seguidora)
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

Thabatta Pereira disse...

"Eu Quero"

Thabatta Pereira
thaa._@hotmail.com

mariana fustaine disse...

eu quero!

mariana fustaine

marianinha_angel@hotmail.com

Lorena M. disse...

Eu Quero !

Lorena M.
lologladys@hotmail.com

Gisa disse...

Eu Quero!!!


Giselle farias
gisa_iagt@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!

Priscila Sopchaki
pri.toi@gmail.com

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Eu Quero".
Roseli de oliveira santana
rozinha_007@hotmail.com

Bruna disse...

Eu quero!

Bruna Matos
bruna.matos@rocketmail.om

Unknown disse...

"Eu Quero".

Joseth Mendanha
josymendanha@hotmail.com
Ladario/MS

Lúuh Diogo disse...

Eu kero!!

Luana Diogo
tink.luu2@gmail.com

Jaiza Muniz disse...

Eu Quero!!!

Jaiza Muniz
jazajaizamuniz3@gmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!!!

katherie nachiluk
(seguidora: kat)

katherie@gmail.com

Nandinha disse...

Eu quero!!!

Laura Fernanda
Seguidora: Nandinha
nanndinh@hotmail.com
Salvador-Bahia

Unknown disse...

Eu quero :D

Karina Rizzi
ka__angel@hotmail.com

Gg 🦋 disse...

EU QUERO!!!!
Graziele Barros
seguidora:GG
graziguapagmail.com

Gisele disse...

Eu Quero

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br

Karina Helena disse...

"Eu Quero"
karina helena ramos nogueira
karina.rpsantanna@gmail.com

Emmi disse...

Eu quero!
Emmily Araújo (Emmi)
emmi_araujo@yahoo.com.br

Annie disse...

Eu Quero!

Aline Anne Oliveira da Costa
annie.pocket@hotmail.com

Denise disse...

Eu quero!
Denise Guimarães
denisebg@gmail.com

Marina disse...

"Eu Quero".

Marina Epifanio
Seguidora: marina_epifanio
marinaepifanio15@bol.com.br
Londrina-PR

Taatá disse...

"Eu Quero".
nome: Thaís Camossi
Seguidora: Camossi_thais
camossi_thais@hotmail.com

Nanninha disse...

Eu Queroo!!!

Shanna Estiene
shannaestiene@gmail.com

Re Tavares disse...

"Eu Quero"

Renata Tavares
email: kurteaxl@yahoo.com.br

Di Ramires ❤ disse...

"Eu Quero".

adriana ramires machado
di.ramires@hotmail.com
porto Alegre/Rs

La Esmaltaria. disse...

Eu Quero
Nome: Thatiane Galassi
Nome de seguidora: You can call me T.
E-mail: thati_lovato@hotmail.com
Santos/SP
:***

Claudia Martins disse...

EU QUERO
Claudia Carvalho Martins
claumartins@hotmail.com
seguidora-claudinha
São Caetano do Sul -sp

emagrecer é preciso! disse...

"Eu Quero"
leilyannne galvão
recife-pev

Thaiana Garcia disse...

"Eu Quero"

thaiana garcia
thairj@hotmail.com

Clara disse...

Eu quero!

Clara Souza
claratayane@hotmail.com
Petrolina/PE

karolm disse...

Eu quero

Maria Carolina Mendes

karolmendes22@hotmail.com

Ramênia disse...

Eu Quero!!!

Ramênia Vieira
ramenia@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 355   Recentes› Mais recentes»