Resultado dos sorteios

Olá meninas, sei que estou atrasadíssima com os resultados dos sorteios, mas antes tarde do que nunca né, rsrs.
O primeiro sorteio foi da Parreira Folheados. Foram 223 inscrições, todas válidas.
O da Espaço Fechado teve 379 inscrições, mas infelizmente só 359 foram válidas, pois as outras 20 inscrições foram fora do prazo. Vou pedir uma coisa para quem participa dos sorteios, olhem a data, o prazo de inscrições, assim vocês facilitam o meu lado né.
Vamos as vencedoras.
O brinco da Parreira Folheados foi para....




Que corresponde ao comentários da Joana Paradivino, parabéms Joana, estarei lhe enviando um e-mail para pegar seu endereço.
Agora vamos ao relógio da Espaço Fechado.
Quem vai ganhar este relógio chic é a.....



....................................................................................



...................................................................................................................................



Meninas, amanhã eu coloco o resultado, sabe né, bateu um soninho. ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz.









Calma, calma, eu estava brincando, kkkkkk.
A vencedora foi.


Parabéns Bruna Castro(Candy Eyed), vou lhe enviar um e-mail solicitando seu endereço para a Espaço Fechado lhe enviar relógio.
E em breve mais sorteios.

5 comentários:



*Cris Bachmann* disse...

Será que um dia eu ganho rsrsrsrsr.
Bjussssss

Joana Paravidino disse...

Eeee! :) Ja enviei meus dados ta?
Obrigada!!
Bjos!!
Joana

Unknown disse...

Parabéns pras duas, a Joana já respondeu, vamos esperar a outra. HUHUHAAA

Anônimo disse...

Já respondi ao e-mail também!
Tô super feliz! :)

Amanda Luna disse...

amei seu blog e já virei seguidora se vc puder me seguir tambem agradeço muiiitooo...
beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com