Ajudinha

Meninas, queria pedir a ajudinha de vocês, não gosto de pedir nada, mas como sei que vocês não irão me negar.
Estou participando de uma votação no blog Toda Mulher Precisa e gostaria muito que vocês votassem na minha bolsa, a enquete está do lado direito com nome de várias meninas, o meu vocês já sabem né Vanessa, deem uma passadinha lá e votem na bolsa da Vanessa.
Não se esqueçam hein, a enquete está do lado direito, está escrito "Pra você, a bolsa que BOMBOU foi", aí e só ir lá e clicar na Vanessa, rsrsrs.
CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ O BLOG
Beijos meninas e até mais

7 comentários:



Karla Gisele disse...

Oi Vanessa!
Tô gostando de ver viu? É assim mesmo! Tô torcendo!
Beijosss

www.todamulherprecisa.com

Nanna Angel disse...

Ja votei viu...Boa sorte.
beeijos

Mila disse...

Pode contar comigo !!
Já ta votada !!
Bhuxx
CA

Flávia Freitas disse...

Já votei Vanessa!
É amiga fique tranqüila que essa vc já ganhou de disparada!
Beijokkas...

Flávia Freitas

Denise Rodrigues do Couto disse...

Já votei. Boa sorte,beijinhos.

Nanna Angel disse...

Oii..Tem selinho pra vc la no blog.
beeijinhoss

Coisas da Gigi disse...

Oi Vanessa

Caramba, só hoje fui ver tua votação (desculpinha), e quando fui lá já tinha acabado, mas tô torcendo por você.