Parceria Océane



Olá, hoje vou falar da nova parceira aqui do blog a Océane, acho que muitas de vocês já conhecem né.
Recebi deles lenços removedores de maquiagem e esmalte e fiquei impressionada com a qualidade do removedor de esmalte, não tem aquele cheiro forte de removedor de esmalte, ele tem cheiro de baunilha, e fiquei pasma, pois estava com as unhas pintadas de rosa, com duas camadas, e com um lencinho eu consegui tirar das duas mão todo o esmalte, isso mesmo meninas, com apenas um lencinho tirei o esmalte das duas mãos.
O demaquilante também achei muito bom, tirou bem a maquiagem, e fora que é uma mão na roda né, você pode carregar para qualquer lugar dentro da bolsa e não ocupa espaço.
Nota 10 para os dois.
Mais uma coisinha meninas, recebi dois removedoresd e maquiagem, um é meu, é claro, e o outro vai  para sorteio no blog.

6 comentários:



Klécia Galvão disse...

Já conheço e ado0o0o0ro!
Bjocas e parabéns!

fabdosconvites disse...

parabéns pela nova parceria. Bjs, Rose:Df

fernanda reimao disse...

Já conheço e adoro os produtos.

Quinha disse...

Já conheço e uso é muito bom mesmo.Parabéns pela ótima parceria.

In Fashion disse...

são otimos mesmo , parabéns pela parceria
eu só tiro esmalte com ele
beijos
adorei seu blog
mtt sucesso
estou seguindo , me segue também?

www.innnfashion.blogspot.com

Morangão disse...

Meninas... e no site do morangão vocês compram super barato... vale a pena!
bjos