Sorteio

Olá meninas, venho anunciar mais um sorteio, desta vez é em parceria com a Espaço Fechado, iremos sortear um relógio.

Vamos as regras.
Ser seguidora.
Se inscrever ali do lado para receber as atualizações do blog em seu e-mail.
Preencher o formulário logo abaixo.
Quem divulgar o sorteio terá direito a preencher 2 vezes, então se divulgou preencha a segunda vez e coloque o link de onde divulgou.
Começa hoje 12/11 e vai até dia 01/12.
Preencher Formulário Aqui 
PS: Meninas, eu cometi um erro quando fiz o formulário, coloquei o campo divulgar como obrigatório, mas não é não meninas, divulga quem quer, pois divulgando vocês tem direito a mais um comentário, desconsiderem como campo obrigatório, só divulga quem quer.

40 comentários:



Edvanda Crochê disse...

Oi Querida estou partiipando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-cantinho-da-mulher.html

Bjs

Cintia Tavares disse...

Adorei o sorteio!!!

bjs

Rosa maria disse...

primeira a comentar,tomara que me traga sorte.

Maisa Medeiros disse...

Participando!

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

SILVIA PINI disse...

oI LINDA...A DIVULGAÇÃO FICOU NO FORMULÁRIO COM CAMPO OBRIGATÓRIO...ASSIM NÃO ESTOU CONSEGUINDO PARTICIPAR, POIS NÃO TENHO BLOG. BJO!

Fabiane Gruber disse...

Lindo relogio!!
Boa sorte pra mim =)

Vanessa Lima disse...

Participando!!
Beijinhos*

Georgia Jácome disse...

vou participar!!

Maristela G Rezende disse...

Participando.asessilt

Bruna Bozano disse...

Oi linda, amei o sorteio, tô participando e divulgando no meu blog. Ainda não conhecia o seu blog, conheci hoje e amei. Muito lindo mesmo. Que seja um sucesso!
Tá rolando sorteio lá no meu blog também e além disso tem uma entrevista que fiz com a Adriana do Tititi da Dri que ficou bem legal. Ía ficar muito feliz sevc passasse lá e fizesse parte do meu espacinho.

Um beijão pra você.

www.bruunbabi.blogspot.com

Eliane disse...

Que relógio lindo! Adorei!
Já estou participando.
Bjs

Flávia disse...

Adorei o sorteio!
Participando!
Bjnhosss

Claudia Uchoa disse...

Participando, seguindo, divulgando no http://twitter.com/claudiauchoa2/status/3888953161687040
Torcendo muito pra ganhar!!

Joyce Oliveira disse...

Parabéns pelo blog, é maravilhoso.
Seguindo, participando e torcendo.
Joice Oliveira Rissas
Joyce oliveira
joiceolive_srv@yahoo.com.br
Santa Rosa de Viterbo/SP
Bom feriadão
bj

fabdosconvites disse...

Participando e divulgando!
Bjs, rose.

adrianaferreiira disse...

Participando!
nao posso fica de fora dessa mais um ponto fraco meu relogio adoooooro
nao to ganhando nem zerinho ou um mais vamos q vamos sou brasileira
bjocas
adoreiii

Solange Antuano disse...

Oi Querida estou partiipando e divulgando no meu twitter e no meu
facebook
bus Solange

Solange Antuano disse...

Oi Querida estou partiipando e divulgando no meu twitter e no meu
facebook
bus Solange

Donna Branquela disse...

Quero muito ganhar. Estou mesmo precisando de um relógio!!!!

Josele Lopes disse...

Bjs bjs.

claudete disse...

Amei o sorteio, quero muito ganhar!

andreia k medeiros disse...

OI, estou seguindo e torcendo pra ganhar...

andreia K. Medeiros

@deiakuehne

RUDYNALVA disse...

Que relógio lindo!
Ficará ainda mais no meu braço...kkkkkkk
Participando e divulguei no twitter, ok?
cheirinhos
Rudy

lindinh@ disse...

participando!!!

Geovana Centeno disse...

To participando, amei!

Anônimo disse...

participando

Juliana Drummond disse...

adoreiiii o blog!!! to seguindo ja, passa la no meu bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com
http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

Acho Chic disse...

Eu quero!!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!! Depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Participando! Boa sorte a todas! bjs :*

daninismo disse...

valeu pelo sorteio é lindão espero ganhar!!!

vanessa disse...

participando!!!*

Vanessa M. R. disse...

Estou precisando de um relógio!!

Bjinhosss

Katia Cilene disse...

D+ adorei este blog...rs Tô participando do sorteio.

Bjos...

Blog Segredos Aliados. disse...

Participando !!!

Marcella disse...

participando!

Rô Rolin disse...

Oiiiieeee Sou nova por aquiiii...
participando bjihuu!!!

claudia disse...

Parabéns pela parceria...

Dani disse...

Ameeei o relógio!

Rosina disse...

Olá,

Estou participando, mas não consegui preencher o formulário.

bjs.
Rosina