Novidades na Poros

Ola meninas, tenho uma super novidade para contar para voces, agora a Poros esta vendendo as maletas de maquiagem da Markwins, e lembrando que as leitoras do Cantinho da Mulher tem  5% de desconto em dermocosméticos e 10% de desconto  em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem.E so clicar  aqui  e no final da compra tera seu desconto.








 
Eu tenho esta maletinha preta e simplesmente adoro, gosto muito das coisas dessa marca, as sombras tem cores lindas, e estou pensando em comprar esta rosa, achei ela linda.
Bom meninas e isso ai, correm la para conferir as novidades e aproveitem os descontos clicando aonde eu falei ou entao clicando em um dos banners da Poros do lado direito.

5 comentários:



Amanda Luna disse...

Que graça essas maletas, vou lá no site olhar!!rs

beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Karine NTF disse...

que lindas essas maletinhasss..
devem ser os olhos da cara :/

claudia disse...

Meus olhinhos até brilham quando vejo essas maletinhas.....lindas ainda mais recheadinhas assim....

Anônimo disse...

Na CASA SADE também tem... Confira!!!

Anônimo disse...

Parceria com a CASA SADE
atendimento@casasade.com.br
a/c Richard ou Cauhana