Sorteio no Mês de Aniversário do Blog

Olá pessoal, sei que ando sumida do blog, mas não abandonei ele não meninas, é que estou sem tempo mesmo.
Então para não perder o costume lá vai mais sorteios para vocês. Este é um de vários que virão por aí neste mês de abril, pois o blog faz 1 ano no

mês de abril, e quem vai ganhar são vocês.
A Maria Santa cedeu uma peça da nova coleção.
Descrição da peça: Anel com metal na pintura Nude. Strass na cor Golden Shadown (dourado claro), pérola na cor natual e pedras foscas em tons de nude. A peça faz parte da nova coleção Inverno 2010 Maria Santa.





Para participar é simples.
Ser seguidora do blog.
Comentar somente uma vez, " Eu Quero".
Colocar nome e e-mail.
Se inscrever ali do lado para receber as atualizações do blog.
Começa hoje 20/04 e vai até dia 27/04 no dia seguinte coloco o resultado.

155 comentários:



Bruna disse...

Eu Quero!

Bruna Steffani
São José/SC
brunasteffani@gmail.com

Elaine Carvalho disse...

Eu Quero!!!

Elaine Carvalho (nome e nome de seguidora)
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

Estrela da Sorte disse...

" Eu Quero"

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Anônimo disse...

" Eu Quero"

Déh Marins
deby.marins@hotmail.com

Jú Vasconcelos disse...

Eu quero!!!

Juliana de Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com

Ganhe Brindes disse...

" Eu Quero"

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Danielle Bianco disse...

Eu quero!

Danielle Bianco
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

Michelle Haluli disse...

Eu quero!!
Michelle Haluli
michalul@hotmail.com
Recife-PE

cookie disse...

Eu quero!!

Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br
Florianópolis/SC

Drika disse...

Eu quero!

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Seguidora:Drika Gaby
Florianopolis/SC

Ingrid Soares Humia disse...

Eu Quero
Ingrid Soares Humia
Rio de Janeiro/RJ
ingrid_humia@hotmail.com

Looks Brechó disse...

" Eu Quero".
Cilene
Seidora: Looks Brechó
cwar1000@hotmail.com
Campinas/SP

krolquintana disse...

Eu quero!!!
Caroline Paula Quintana Dias
krolquintana@hotmail.com

*Cris Bachmann* disse...

Eu quero
Cristiane Bachmann
crisbachmann@hotmail.com

Samira disse...

Eu Quero!

Samira Andriotte
Serra/ES
samira_andriotte@hotmail.com

;**

Nati Carvalho disse...

Eu quero
natália carvalho
brasilia df
www.doelhonoglamour.blogspot.com
natizinha.dbn@gmail.com

Mila disse...

Eu quero!!!
Camila Casanova
Mila .
mila_c91 arroba hotmail ponto com
Curitiba PR

Unknown disse...

Eu quero
Branca
brancaphb@hotmail.com

Claudia Uchoa disse...

Eu quero
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Ana Claudia Tavares Brandão
Mesquita - RJ

Bru disse...

"Eu Quero."
Bruna Maeoka
brumaeoka@gmail.com

Cássia disse...

" Eu Quero".

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

CRIS disse...

hum eu também quero!!
cristina garcia de souza
UBERLANDIA-MG
CRIS6552@HOTMAIL.COM

Tatiana Prisco Nassr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Eu Quero!
Márcia Langaro
mlangaro@ymail.com

Thamysinha disse...

Eu quero!!
Thamys Verlingue
thamys_siqueira@yahoo.com.br

Mylena disse...

Eu Quero!

Mylena Peres
mylenap89@gmail.com

Lorena Vianna disse...

Eu quero!
lorenaa.vianna@hotmail.com

Lorena Vianna

Manuela Nygaard disse...

Eu Quero
manuela nygaard
manuelanygaard@hotmail.com

patylorenzetti disse...

" Eu Quero".

Paty Lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Sheyla Oliveira disse...

" Eu Quero"

Sheyla Oliveira
Itaberaba- BA
amy1921@gmail.com

Georgia Jácome disse...

Eu quero!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Lidi Brum disse...

" Eu Quero"

Lidiane Brum
lidiane-brum@hotmail.com
Fco. Beltrão/PR

Andreia disse...

" Eu Quero".

Andreia Saranholi
seg Andreia
deiasnh@yahoo.com.br
Bauru-SP

Renata disse...

" Eu Quero".

Renata Masson
Seguidora: Renata
re_masson@yahoo.com.br
Tietê/SP

Klécia Galvão disse...

Eu quero!!!
Klécia Galvão
kleciagalvao1@hotmail.com
Parnamirim - RN

Érika Monteiro disse...

Eu Quero!!!

Érika Mayana Cabral Monteiro
erika.mayana@hotmail.com
Itabuna-Bahia

Su Ramos disse...

Eu Quero!!

Su Ramos
suziramos5@gmail.com
SJRio Claro - MT

Unknown disse...

" Eu Quero".
Daniele de Andrade
capitu_25@hotmail.com

Silvia disse...

Eu Quero!!!

Silvia Soares
silfsoares@gmail.com
Curitiba-PR

lilitis disse...

Eu Quero!!ove

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Mariana Stuart disse...

Eu quero!

Mariana Stuart
mastuart@gmail.com
Florianópolis/SC

Unknown disse...

Eu quero!!

Luciana Valentim
luciana.cv@gmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

eu queroooo

cibele franca
niteroi rj
cibele87@gmail.com

Di disse...

Eu Quero :)


Diana Silva
diana.sofia.silva@gmail.com
Porto/Portugal

Unknown disse...

Eu Quero!

Fernanda Siepierski
nandasiepierski@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Rosa maria disse...

" Eu Quero".
rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São João de meriti-RJ

janaina disse...

Eu quero!
Janaina Fatima Diniz
janaina.urbana@hotmail.com

Flávia Karlene disse...

" Eu Quero"

Flávia Karlene Batista Cordeiro Santiago
Seguidora: Flávia
questiana@hotmail.com
Fortaleza/ CE

Adriana Lara disse...

" Eu Quero".
Adriana Müller Lara
seguidora AdrianaLara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Fernanda Ferronato disse...

" Eu Quero"

Fernanda Ferronato
Curitiba-PR
ferferronato@yahoo.com.br

Izabella Pimenta disse...

Eu quero!!!

Izabella Pimenta
izabellampimenta@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Damares Lisboa disse...

" Eu Quero"

Damares Lisboa
damlisboa@hotmail.com
João Pessoa,PB

Geise Ferreira disse...

Eu quero!!!!!
Geise Ferreira
Salvador/BA
geiseferreira.arte@hotmail.com

Tâmara disse...

Eu quero!!
Tamara Monteiro
Sao Luis - MA
pamalinha@hotmail.com

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu quero!!
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@hotmail.com
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Bicas - MG
Seguidora: Natasha

Caroline disse...

Eu Quero!!!

Caroline Zacachuka
Curitiba PR
carol.scrap@yahoo.com.br

nadini disse...

"EU QUERO!"
nadini carega
ncarega@gmail.com
rio de janeiro - rj
=)

Aline Porto disse...

Eu quero!!

Aline Santana Silva
bazar.maaya@gmail.com
Vitoria da COnquista/BA

Divulgado: http://mundomaaya.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-cantinho-da-mulher.html

Fernanda Perpétua disse...

" Eu Quero"
Fernanda Perpétua
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

Alma Fiel disse...

Ana Carolian N. Sousa
seguidor: carolstuiter2
carolns@gmail.com

Cantinho da Ninha disse...

Eu Quero!

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Queimados/RJ
Nome de seguidora: Cantinho da Ninha

Unknown disse...

Eu Quero!!

Francielly Morais
marybethgeorgia@gmail.com
São Paulo - SP

Emmi disse...

Eu quero!

Emmily Araújo
seguidora:Emmi
emmi_araujo yahoo ponto com ponto br
Rio Branco - AC

AylaCris disse...

Eu quero!

Ayla Cristina Borges Ferreira
ayla-cris(arroba hotmail(ponto)com
Seguidora:AylaCris
Teresina-PI

stella disse...

Eu Quero!

Stella Pereira
stella.pereira@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Thays disse...

Eu Quero!

Thays Lopes
thays.col@hotmail.com
Araçatuba-SP

Roda Maria disse...

" Eu Quero"

Vanessa M. Barreto
Seguidora: Roda Maria
rodamaria.arte@yahoo.com.br
Ponta Grossa - Paraná

Marcelle disse...

EU Quero!
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

June disse...

Eu Quero!!!

June Alves
june.alves@gmail.com

Amor desde infância disse...

" Eu Quero".
elaine lopes naine_euteamo@hotmail.com

o

cahz disse...

Eu Quero"

Camile Zanatta
camile.zanatta@hotmail.com

Maria Leopolda disse...

Eu Quero!!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com

Anônimo disse...

" Eu Quero".

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

Claudia Martins disse...

Eu quero
Claudia Martins
Sao caetano do Suil -SP
claumartins@hotmail.com

néia disse...

Eu quero!

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

jessica almeida disse...

eu quero!!!

jessica almeida
(mesmo nome de seguidora)
naruzinha_jeck@hotmail.com
niteroi/rj

karou disse...

Eu quero!!!
karou
Ana Carolin a da Silva Fernandes
karouzinha_fernandes@hotmail.com
Cruzeiro-Sp

selma disse...

" Eu Quero"
Selma de Souza
selbimac@gmail.com

carolina pontes disse...

EU QUERO

carolina pontes( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

* Meu Mundo Be Happy * disse...

eu querooooooo!!!
juliana farias de souza
jully19_lua@hotmail.com
são paulo/sp

Nanda disse...

" Eu Quero"
Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Monica Uehara disse...

Eu quero!!

Monica Uehara

monicauehara@yahoo.com.br

KAROLMNZ disse...

EU QUERO!!!!
Karoline Muniz
São Miguel do Oeste SC
karoline.muniz@hotmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!!!

Karen Matosinhos
karen.matosinhos@hotmail.com
Juiz de Fora/MG

pri disse...

EU QUEROOO
Priscila Godoy (NOME + SEGUIDORA)
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

Alquimia Feminina disse...

" Eu Quero"

Amanda Silva

ams040401@gmail.com

Seguidora Fenix

Osasco/ SP

Flávia Freitas disse...

"Eu Quero"

Flávia Freitas
flavia.jmll@yahoo.com.br
Resende/RJ

Jéssica dos Santos disse...

Eu Quero!

Jéssica dos Santos
jessicadsp_@hotmail.com
Palhoça/SC

Raíssa Assis disse...

" Eu Quero".

Raissa Silva
raissa.silva@gmail.com

Patrícia Dza disse...

Eu quero!!!!

lucia disse...

Eu quero!



Lúcia Sangalli
seguidora: lu_plock_
lu_plock_@hotmail.com
Mariópolis/PR

lucia disse...

Eu quero!



Lúcia Sangalli
seguidora: lu_plock_
lu_plock_@hotmail.com
Mariópolis/PR

Luisa disse...

Eu Quero!

seguidora: luisa barcellos
pantufinha@terra.com.br

Flavia Seabra disse...

Eu Quero!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: flavia Seabra

Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-cantinho-da-mulher-sorteio-2804.html

Unknown disse...

" Eu Quero"

Denny Baptista
Santo Ângelo - RS
d3nnyzuda@hotmail.com

Carina disse...

"Eu Quero"

Carina Medeiros Siqueira
carinamdsq@gmail.com
Curitiba/PR

Patrícia disse...

Eu quero!
patricia correa
patriciacruzlima@hotmail.com
Brejo Bonito MG

thais disse...

"Eu Quero"
nome:Thais Ferreira Pilotto
email:thaispilotto@oi.com.br
Rio de Janeiro-RJ
seguidora:thais

deka disse...

Eu Quero !!
Denise ribeiro
Seguidora : deka
Email: drfa13@gmail.com
Belo Horizonte MG

thais disse...

"Eu Quero"
nome:Thais Ferreira Pilotto
email:thaispilotto@oi.com.br
Rio de Janeiro-RJ
seguidora:thais

Gg 🦋 disse...

EU QUERO!!!
Graziele Barros
seguidora gg
grazi.guapa@gmail.com

Mari disse...

" Eu Quero!"

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - RS

seguidora:Mari Garbo

Unknown disse...

" Eu Quero"

Diunielle Souza de Oliveira
diunielle@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Eu Quero!!!

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

gardenia disse...

Eu quero!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com
Seguidora gardenia

Cherry' O disse...

Eu Quero!

Aline Martins Alonso
Rio de Janeiro - RJ
aline.babsbunny@gmail.com

Janine Simmer disse...

Eu Quero!

Janine Assis Simmer

janineas@gmail.com

Kotisan disse...

Eu Quero!

Fernanda Koti
Nova Erechim/SC
fernanda_koti@terra.com.br

Joana F. disse...

Eu quero!

Joana Rocha
joanacfranco@yahoo.com

Vanessa disse...

" Eu Quero".
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - MG

camilamello disse...

Eu quero!!!

Camila Mello
camilaarm@gmail.com

Mariele disse...

Eu quero!!

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com

Daya Magalhães disse...

Eu Quero!!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP

Jardim Valentina disse...

Eu Quero!

Valentina Venturi
Seguidora: Jardim Valentina
tinaventuri@gmail.com
Guaramirim - SC

Beijos!

Deca Ferraz disse...

" Eu Quero".
Denise Ferraz da Silva
decaoferraz@gmail.com
seguidora:Deca Ferraz
Ribeirãom Preto - sp

necksash disse...

Eu Quero!

Laura Torres / Necksash
neckie@gmail.com
Goiânia/GO

Marcela disse...

Eu Quero!

Marcela Machado
marcela.machado@gmail.com

Vere disse...

Eu Quero

Veridiana Carvalho
verechan(arroba)gmail(ponto)com

Li Bianca disse...

Eu quero!!!

Liane Biancamano
libianca14@gmail.com
Porto Alegre/RS

Lorena M. disse...

" Eu Quero".


Lorena Mejia
lologladys@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!

HÉLIA PAULA MARTINS C RAYOL
hpchaves@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu Quero
Josiely
cafe.lely@gmail.com

Unknown disse...

Eu Quero!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu Quero!!

virginia Reis
vinyvivi@hotmail.com
Cariacica-ES

Carol disse...

eu querooo

ana carolina teodoro marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
seguidora: Ana Carolina

Anônimo disse...

eu quero!!! daniela goncalves danielaforrozeira@hotmail.com

thassi disse...

Eu Quero!!

Thassiane Ayres
seguidora: thasigossler
thassiane-g@hotmail.com
Esteio-RS

Nana disse...

Eu Quero!
Nome: Brenda Thaise C. de Souza
Nome de Seguidora: Brenda Thay
e-mail: brendapublisher@hotmail.com

Vanessa Campos disse...

Eu Quero!
Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu QUERO

Ariane Baldassin
Americana/SP

nane_balda@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu Quero!

Beatriz E. M.
beatrizmenegon@hotmail.com

Carol disse...

Eu quero!

Carolina Soares
praquetequero [arroba] gmail.com
Seguidora: Carol - Coisas Pq T Quero
Rio de Janeiro - RJ

Mirna Ramos disse...

Eu quero !

Mirna Ramos
ramos-mirna@bol.com.br
São Fernando-RN

Pri disse...

Eu quero!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

Annie disse...

Eu Quero

Aline Anne Oliveira da Costa
annie.pocket@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul

Dayane Pereira disse...

Eu quero !!!!!!!!!!

Dayane Pereira
guinevereblanchard.day@gmail.com
Suzano - SP

amandarfarias disse...

EU QUERO
Amanda R. Farias
São Leopoldo - RS
amandarfarias@terra.com.br

Unknown disse...

Eu quero


Ana Pereira (nome d seguidora o msm)
ana.dayane.pereira@gmail.com
Suzano - SP

Geovana Centeno disse...

" Eu Quero"
Geovana Centeno
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

Unknown disse...

" Eu Quero"

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Deca Ferraz disse...

" Eu Quero".
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Unknown disse...

Eu Quero!

Fernanda Patruni
fer_patruni@hotmail.com

Unknown disse...

" Eu Quero".

Aruanda Sfair
Aru Sfair

aru_sfair@yahoo.com.br

Curitiba PR

Soraima disse...

Eu Quero!!!
Soraima Santos C. Monteiro
soraimamonteiro@hotmail.com
seguidora: Soraima Monteiro

●๋• ρяєтααα •๋● disse...

EU QUERO \õ

Luana Rodrigues
luh-moreninha@hotmail.com

Ira disse...

Eu Quero!

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

" Eu Quero"

Lara Lacerda
laramlacerda@yahoo.com.br

Unknown disse...

" Eu Quero".

Maria Nilda
seguidora: MN
mn.marianilda@gmail.com

karinfleur disse...

"Eu quero!"

carine A. Lima
Seguidora: carine araujo lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

Luttyz disse...

Eu Quero

Luciana Araujo

Brasília - DF

luttyz@gmail.com

Fabiana Marolla disse...

"Eu Quero"

Fabiana Marolla (seguidora)
fabimarolla@gmail.com

Ana Celina disse...

" Eu Quero".
Ana Celina Araujo
ana.celina.araujo arroba gmail ponto com

Anônimo disse...

Eu Quero!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Mari disse...

Eu quero!
Mariana
marideogum[arroba]gmail[ponto]com

futura gostosona disse...

Eu Quero!

Thaís Mienok Barbosa
brechodathay@hotmail.com
Viamão/RS