Novidade HairDo Rabo de Cavalo

Olha que legal a HairDo troxe para o Brasil meninas, apliques de rabo de cavalo Hair do Clip-in Extension de Jessica Simpson.
Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres agora possuem mais um aliado. Depois do sistema Hairdo Clip-in Extension de Jessica Simpson, desenvolvido pelo hairstylist Ken Paves, a importadora Overseas traz para o Brasil os apliques de rabo de cavalo Wrap Around Pony hairdo Clip-in Extensions.
 Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível estender o comprimento dos fios, criando um look cheio de estilo, apenas com as presilhas tic-tac e grampos.

Produzido com a fibra Tru2Life, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, os apliques Wrap Around Pony Hairdo Clip-in Extensions imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicados. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
E aí meninas? O que vocês acharam? Eu adorei a idéia.
Quem quiser comprar é só Clicar Aqui que já está a venda.

Super prático