Base Milagrosa

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar da campanha de maquiagem da Dermablend.

Veja o poder de transformação da Dermablend Pro linha profissional de maquiagem corretiva da Vichy.



E confira aqui o video promocional  lançado.



Nele, o modelo canadense Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, graças às tatuagens que exibe em quase 100% do corpo, aparece como ele é.

Além de inusitado, o vídeo é surpreendente e atesta mais uma vez o poder de cobertura de Dermablend. Com o nome de “Go Beyond the Cover” (ou “Vá Além da Capa”), a campanha já está sendo oficialmente veiculada.
Pelo site oficial da marca Dermablend, tem vários produtos, e pelo que andei pesquisando este é profissional e cobre mais do que o que vende no Brasil, a do Brasil é a linha Dermablend da Vichy.
A Linha Dermablend da Vichy foi desenvolvida para melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem com alterações estéticas na pele. Apresenta um sistema inovador que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto. É indicada para casos de couperose, rosácea, cicatrizes pós-operatórias, olheiras e acne; e está presente nas farmácias do Brasil.
Já a Dermablend Pro está indicada para -Tatuagens, manchas de idade, estrias, varizes, vitiligo, rosácea, cicatriz, Lupus, hiperpigmentação, olheira, etc.

Gostei do produto, esse com certeza deve dar um jeito nas minhas olheiras tenebrosas, mas acho que por se tratar de produtos com cobertura muito pesada não serveria para quem não tem imperfeições como as que falei logo acima.
Mais algumas fotos do antes e depois retiradas do site.







E aí meninas? Gostaram dessa maravilha?

Parceria Casa Sade



Boa Noite, Meninas...
O blog Cantinho de Mulher está com uma parceria nova e muito cheirosa por sinal, é a Casa Sade.
A Casa Sade é uma das melhores perfumarias de Curitiba. São 2 lojas físicas na cidade (no Shopping Estação e na Rua XV – centro histórico da cidade) e uma loja virtual, que está ativa desde abril de 2008. No site, são mais de 100 marcas que somam, aproximadamente, 1500 perfumes – todos originais e com selo das importadoras oficiais.
E eles estão com promoção muito boa.
Natal  Perfumado, compras a partir de 160,00 voce ganha um presente + 5 amostras, e todos os produtos com frete grátis para todo o Brasil em compras acima de 80,00 e voce pode parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão.
Estão esperando o que para se jogarem nas comprinhas? rsrs
E fiquem atentas que em breve terá sorteio em parceria com a Casa Sade.