Novidades



Bom meninas, a partir de hoje irei colocar aqui toda semana  as promoções e descontos que rolam por aí.
E hoje vou falar da Brigette's Boutique, tem novidades lá meninas, você terá 10% de desconto, é só na hora que for  finalizar a compra colocar o código DISCOUNT10, e mais, para quem está a procura de uma maleta para guardar as maquiagens lá tem uma maleta em camurça marrom, esta aqui, ela está custando $ 35,00 dólares, e com desconto sai mais barata, corre lá meninas que só tem 40 unidades disponíveis.
E tem mais, o primer de sombras  da Lancôme Aquatique Waterproof EyeColour Base e está custando $ 12,50 dólares, vale muito a pena.







Eu quero!!!
 

Ótimo custo benefício



Sorteio

Olá meninas, venho anunciar mais um sorteio, desta vez é em parceria com a Espaço Fechado, iremos sortear um relógio.

Vamos as regras.
Ser seguidora.
Se inscrever ali do lado para receber as atualizações do blog em seu e-mail.
Preencher o formulário logo abaixo.
Quem divulgar o sorteio terá direito a preencher 2 vezes, então se divulgou preencha a segunda vez e coloque o link de onde divulgou.
Começa hoje 12/11 e vai até dia 01/12.
Preencher Formulário Aqui 
PS: Meninas, eu cometi um erro quando fiz o formulário, coloquei o campo divulgar como obrigatório, mas não é não meninas, divulga quem quer, pois divulgando vocês tem direito a mais um comentário, desconsiderem como campo obrigatório, só divulga quem quer.

Desapegos

Mais um desapego meninas, desta vez é um corretivo da artdeco Perfect Teint Concealer na cor 3, comprei tem mais ou menos 1 mês achando que seria a cor certa para mim mas me enganei totalmente é claro demais para mim, sou morena e o corretivo é para peles claras, só testei na mão, ele seca super rápido.
Valor 40,00 + frete