Resultado do Sorteio Espaço Fechado

Bom meninas, lá vai o resultado do sorteio, teve 344 participações.
O número sorteado foi 279.


Parabéns Mércia, você tem até segunda  para entrar em contato para informar seus dados.

Parceria Océane



Olá, hoje vou falar da nova parceira aqui do blog a Océane, acho que muitas de vocês já conhecem né.
Recebi deles lenços removedores de maquiagem e esmalte e fiquei impressionada com a qualidade do removedor de esmalte, não tem aquele cheiro forte de removedor de esmalte, ele tem cheiro de baunilha, e fiquei pasma, pois estava com as unhas pintadas de rosa, com duas camadas, e com um lencinho eu consegui tirar das duas mão todo o esmalte, isso mesmo meninas, com apenas um lencinho tirei o esmalte das duas mãos.
O demaquilante também achei muito bom, tirou bem a maquiagem, e fora que é uma mão na roda né, você pode carregar para qualquer lugar dentro da bolsa e não ocupa espaço.
Nota 10 para os dois.
Mais uma coisinha meninas, recebi dois removedoresd e maquiagem, um é meu, é claro, e o outro vai  para sorteio no blog.

Novidades



Bom meninas, a partir de hoje irei colocar aqui toda semana  as promoções e descontos que rolam por aí.
E hoje vou falar da Brigette's Boutique, tem novidades lá meninas, você terá 10% de desconto, é só na hora que for  finalizar a compra colocar o código DISCOUNT10, e mais, para quem está a procura de uma maleta para guardar as maquiagens lá tem uma maleta em camurça marrom, esta aqui, ela está custando $ 35,00 dólares, e com desconto sai mais barata, corre lá meninas que só tem 40 unidades disponíveis.
E tem mais, o primer de sombras  da Lancôme Aquatique Waterproof EyeColour Base e está custando $ 12,50 dólares, vale muito a pena.







Eu quero!!!
 

Ótimo custo benefício



Sorteio

Olá meninas, venho anunciar mais um sorteio, desta vez é em parceria com a Espaço Fechado, iremos sortear um relógio.

Vamos as regras.
Ser seguidora.
Se inscrever ali do lado para receber as atualizações do blog em seu e-mail.
Preencher o formulário logo abaixo.
Quem divulgar o sorteio terá direito a preencher 2 vezes, então se divulgou preencha a segunda vez e coloque o link de onde divulgou.
Começa hoje 12/11 e vai até dia 01/12.
Preencher Formulário Aqui 
PS: Meninas, eu cometi um erro quando fiz o formulário, coloquei o campo divulgar como obrigatório, mas não é não meninas, divulga quem quer, pois divulgando vocês tem direito a mais um comentário, desconsiderem como campo obrigatório, só divulga quem quer.

Desapegos

Mais um desapego meninas, desta vez é um corretivo da artdeco Perfect Teint Concealer na cor 3, comprei tem mais ou menos 1 mês achando que seria a cor certa para mim mas me enganei totalmente é claro demais para mim, sou morena e o corretivo é para peles claras, só testei na mão, ele seca super rápido.
Valor 40,00 + frete


Agora sim o resultado está no ar.

Resultado de sorteios

Meninas, não pensem que esqueci de colocar o resultado dos sorteios não hein, é que tive um probleminha com o programa  de sorteio que utilizo, mas amanhã colocarei o resultado dos 3 sorteios de uma vez, então fiquem atentas pois estou mudando a forma de avisar as ganhadoras de sorteios, não irei mais enviar e-mails avisando, pois quem participa e cumpre as regras irá receber as atualizações por e-mail, então se vc se inscreveu no sorteio e seguiu as regras para receber as atualizações irá receber em seu e-mail quem ganhou, e quem ganhar é só deixar um comentário no post do resultado ou então enviar um e-mail para mim, e isso terá um prazo que irei divulgar amanhã no post do resultado do sorteio.
Vocês devem estar me achando radical demais né, mas fica difícil controlar quem realmente segue as regras para participar do sorteio, e assim fica mais fácil para mim saber que fulana realmente seguiu as regras, não sei se vocês conseguiram entender a minha mensagem, mas resumindo, quem ganhar vai saber que ganhou se ler as atualizações do blog no e-mail.
Beijos meninas e fiquem ligadinhas que em breve terá mais sorteios, ainda esta semana coloco mais sorteio no ar.

HairDo + Sorteio

Muitas de voces ja devem ter visto pelos blogs falando do HairDo, mas para quem nao conhece vou falar um pouquinho.
HairDo pertence à HairUWear, líder mundial no segmento de apliques e alongamentos sintéticos e humanos desde 1969. O design dos apliques HairDo foi desenvolvido pelo cabeleireiro das celebridades de Hollywood Ken Paves, inspirados nos looks que criou para a atriz e cantora Jessica Simpson.

Jessica Simpson e o estilista das estrelas de Hollywood Ken Paves uniram forças para lançar hairdo, um sistema de aplique clip-in que está conquistando o mundo todo.
Estes clip-in extensions são utilizados pela Jessica em suas inúmeras aparições nos tapetes vermelhos, capas de revista, clipes de música e nos sets dos filmes como “The Dukes of Hazard” (Os Garotões: Uma Nova Balada) e “Blonde Ambition” (Ninguém Segura Esta Garota). Jessica não é a única em Hollywood a usar hairdo. Muitas outras celebridades da lista VIP de Ken Paves também usam hairdo com freqüência.
Ken Paves tem uma longa lista de clientes de Hollywood. Celebridades como Ashlee Simpson, Carmen Electra, Céline Dion, Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Christina Applegate, Alicia Silverstone, Kirsten Dunst,  e muitos outros.
Hairdo é especial em termos de design e matéria-prima. Hairdo utiliza a fibra patenteada Kanekalon Vibralite, que é a réplica mais próxima do cabelo humano do mundo, e tem somente 1/3 do seu peso.
Uma grande vantagem do Hairdo é que ele se mistura naturalmente ao cabelo se tornando praticamente imperceptível.
São 4 estilos, médio ondulado, médio liso, longo ondulado e longo liso, e 8 opções de cores, entre elas cores com mechas que se misturam naturalmente com o cabelo próprio.
E tem mais meninas, alem dos alongamentos a HairDo tambem tem as franjas Hairdo Clip-in bangs, para as mulheres que querem mudar o visual mas não querem cortar a franja, uma maneira simples e rapida de ficar ainda mais bonita.
Diferente dos alongamentos convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo. Apenas com as três presilhas tic tac, as possibilidades tornam-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual através de um corte.
Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR, as franjas HairDo imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
As franjas HairDo estão disponíveis em cinco cores: dois tons de loiro (Buttered Toast R1416T e Golden Wheat R18/88H) e tres tons de castanho (Midnight Brown R4, Chestnut R10 e Dark Chocolate R6).





Veja como é simples colocar

E  nem parece uma franja fake
 E quem ficou doida para mudar o visual a HairDo tem uma loja virtual onde eles vendem os apliques e tambem as franjas clica aqui para entrar na loja e escolher seu HairDo, eles parcelam no cartao de credito.
E olha que máximo meninas, a HairDo disponibilizou uma Franja  para ser sorteada aqui no blog, não é  demais meninas.
E quem for a ganhadora tem que me enviar uma foto do cabelo para eles enviarem a cor da franja correta.
Vamos as regrinhas?
Ser seguidora do blog.
Assinar a Newsletter do blog ali do lado direito para receber as atualizações.
Quem divulgar terá direito a mais um comentário, e se divulgar por favor comente a segunda vez com o link de onde divulgou.
Começa hoje 20/10 e vai até dia 27/10, divulgo o resultado no dia seguinte.
Então corram que é só uma semana para paticipar.
Aproveitem e sigam a HairDo no Facebook clicando  aqui.

Novidade + Facilidade.

Bom meninas vim aqui hoje para contar uma novidade para voces, novidade em termos, pois muitas de voces ja conhecem.
Vou falar do site Morangao, nao, nao, nao e o Strawberrynet, bem, e e nao e, rsrsr, espera ai meninas eu vou explicar direitinho.
O Morangao.com.br e uma ferramenta que facilita as nossas vidas, pois bem, ele e nada mais nada menos que o Strawberry mas so que em portugues, funciona assim, voce entra no moragao.com.br e la voce encontra tudo, perfumes, maquiagens, cosmeticos, tudo o que tem no Strawberrynet, mas com a vantagem de estar tudo explicadinho em portugues, tem a descriçao completa dos produtos, voce procura a marca que quer e le a descriçao, entao quando estiver certa do que quer comprar e so clicar em ver preço e comprar que voce vai ser direcionado para o site Strawberrynet.
E clicando Aqui voce encontra o Ranking dos produtos que nos mulheres mais adoramos, os mais procurados.
Perfumes mais procurados clique aqui
maquiagens mais procuradas clique aqu
Qualquer duvida e so ir  em quem somos ou perguntas frequentes, mas se mesmo assim voces nao esclarecerem suas duvidas e so entrar em contato com a fundadora do site Ana Paula que e super atenciosa e vai te responder qualquer duvida.

Meus Desapegos

Ola meninas.
Estou iniciando uma nova seçao aqui no blog, Meus Desapegos, tudo que eu comprar e de alguma forma nao usar mais, ou nunca usar por qualquer motivo, porque ja tenho outro, pq nao gostei, pq, pq, pq, voces entenderam ne.
E quero deixar claro que todos os produtos, acessorios, e etc comprei em lojas confiaveis.
Vamos ao que interessa.
O meu primeiro desapego sao dois perfumes.
Elizabeth Arden  Eau Parfume Green Tea 30 ml
Este perfume e bem suave, nao agride o nariz alheio, rsrs.

So usei ele 2 vezes, esta praticamente novo, o valor e 30,00 + frete.
O outro perfume e o Azzaro Orange Tonic Eau de Toilette  50 ml, ele e um perfume citrico, para quem gosta de perfumes citricos este e indicado. 40,00 + frete.
Este eu usei umas 3 vezes.
Quem estiver interessada e so me mandar um e-mail ou deixar ai nos comentarios.
Esqueci de colocar meu e-mail.
cantinhodmulher@gmail.com, e tambem ele estara ali do lado direito.

Encomendas Abelha Rainha

Para quem quer encomendar Abelha Rainha estou aceitando encomendas ate o dia 04/10.
Para valores e pagamento e so mandar um e-mail para cantinhodmulher@gmail.com que esclarecerei tudo, pagamento so por deposito em conta, banco bradesco ou caixa economica.
O frete e 8,00 para qualquer lugar do Brasil, e acima de 100,00 o frete e de graça.

Abelha Rainha


Ola garotas, uma novidade para voces, agora aqui no blog tem Abelha Rainha, quem quIser comprar e so mandar um e-mail para mim ou deixar um comentario.
De uma olhadinha no catalogo Aqui  e se houver interesse e so fazer o pedido aqui comigo, o frete e unico, valor de 8,00.
Tenho todas as cores dos corretivos coloridos.

 Alguns dos lançamentos da Abelha Rainha.

Mosaico de Blush, mosaico de sombras.

Novidades na Poros

Ola meninas, tenho uma super novidade para contar para voces, agora a Poros esta vendendo as maletas de maquiagem da Markwins, e lembrando que as leitoras do Cantinho da Mulher tem  5% de desconto em dermocosméticos e 10% de desconto  em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem.E so clicar  aqui  e no final da compra tera seu desconto.








 
Eu tenho esta maletinha preta e simplesmente adoro, gosto muito das coisas dessa marca, as sombras tem cores lindas, e estou pensando em comprar esta rosa, achei ela linda.
Bom meninas e isso ai, correm la para conferir as novidades e aproveitem os descontos clicando aonde eu falei ou entao clicando em um dos banners da Poros do lado direito.

Mais sorteio

Ola meninas, venho anunciar mais um sorteio, ja era para ter colocado no ar a muito tempo, mas realmente nao deu.
E uma paleta da Catharine Hill.


As regras sao as mesmas de sempre.
Ser seguidora.
Assinar a Newsletter para receber as atualizaçoes do blog.
Quem divulgar tera direito a mais um comentario, por favor se divulgar comente a segunda vez com o link de onde divulgou.
Começa hoje 21/09 e vai ate dia 20/10

Mudança de Layout

Gente nao se assustem quando entrarem no blog, pois estou fazendo umas mudanças por aqui, continuem participando do sorteio.
Em breve novidades.

Sorteio

Ola meninas, volteiiiiii.
Sei que ando muito sumida, mas prometo que agora estarei sempre por aqui.
E olha que coisa boa, voltei com um novo sorteio.
A Brigette's Boutique mandou uma Palette do Bobbi Brown
Shimmering Lip Gloss, eu tenho uma igualzinha e adoro.
Vamos as regras.

Ser seguidora.
Assinar a Newsletter ali do lado direito.
Quem divulgar tera direito a mais um comentario, por favor, se divulgar comente a segunda vez com o link da postagem.
Começa hoje 14/09 e vai ate dia 20/10, colocarei o resultado no dia seguinte.
Entao e isso meninas, vambora participar, e mais tarde tem mais sorteio no ar.

Sorteio Espaço Fechado


Novo sorteio no ar, desta vez irei sortear um óculos em parceria com a Espaço Fechado.
Ai que vontade de me inscrever neste sorteio também, mas infelizmente eu não posso, rsrs.
As regras são as seguintes:
Deixar um comentario, com nome e e-mail.
Ser seguidora do blog.
Inscrever-se para receber as atualizações do blog.
Quem divulgar tem direito a mais um comentario, mas se vc divulgar comente duas vezes e deixe o link de onde divulgou.
Começa hoje 29/06 e vai ate dia 30/07, o resultado sai no dia seguinte.
Boa Sorte a todas

Sorteio Parreira Folheados


Mais um sorteio no ar meninas, desta vez vai ser 2 peças que a Parreira Folheados enviou para uma sortuda, e um conjuntinho de cordao com um pingente da Bandeira do Brasil e um brinco da Bandeira do Brasil.
As regras serao as mesmas:
Ser seguidora.
Inscrever o e-mail ali do lado para receber as atualizaçoes.
Comentar neste post " Valeu Parreira Folheados"
Quem divulgar tera direito a mais um comentario, se divulgar comente mais uma vez por favor e deixe o link da divulgaçao.
Começa hoje 31/05 e vai ate dia 10/06, divulgarei o resultado no dia seguinte.

PS: Desculpem a falta de acentos, e que o teclado nao me obedece mais.

Concurso Cultural Poros

Ola meninas, a Poros que e parceira aqui do blog esta com um concurso cultural bem legal para o dia dos namorados.
Concurso Cultural "SINTA NA PELE A BELEZA DO AMOR".
Para participar e so acessar o site da Poros , voce tem que criar uma frase contendo as palavras POROS+PELE+AMOR.
Os autores das três frases mais criativas serão premiados duplamente.
Um
presente para si e outro para a cara-metade.

PRIMEIRO LUGAR: Perfume Raph da marca Ralph Lauren e perfume Polo Double
Black da marca Ralph Lauren.

SEGUNDO LUGAR: Perfume Blue Seduction Woman e Blue Seduction Men.

TERCEIRO LUGAR: Vichy Purete Thermale e Vichy Homme Gel Nettoyant.
Correm la meninas, a promoçao ja esta no ar.

Resultado dos sorteios

Vou colocar aqui os dois resultados juntos, já que um era para sair um no dia 01 e o outro no dia 02, então deixei para colocar tudo junto e facilitar. O sorteio da Brigette's teve 308 participações, e quem vai levar esta paleta linda é o comentário correspondente ao número 179, que é a Camila Freitas, parabéns Camila, estarei entrando em contato para pegar seus dados, caso não me responda até quarta-feira farei o sorteio novamente.


E o sorteio da Paleta de batons da Catharine Hill teve só 91 participações, que é uma peninha né, e o número sorteado foi o 52, que corresponde ao comentário da Mariana Oliveira, estarei entrando em contato com vc ainda hoje também, e caso não me responda até quarta, irei fazer o sorteio novamente.

Parabéns para as duas vencedoras, e quem não ganhou não fica triste, pois em breve teremos mais sorteios.

Resultado do Sorteio Maria Santa

Era para eu te colocado o resultado do sorteio da Maria Santa ontem, mas o blog estava com probleminhas e nao deu.
Foram 158 participa
ções.

Quem ganhou foi o comentario de numero 17, que corresponde a Nati Carvalho
.
Parabens Nati, estarei lhe enviando um e-mail para pegar seus dados.

Nova Parceiria

Oi gente, estamos com uma nova parceiria, que é a loja virtual Poros.
A Poros é uma loja virtual especializada em produtos dermocosméticos, e também você encontrará uma grande variedade de produtos como maquiagens, perfumes importados, produtos de tratamento para o rosto, corpo e cabelo.
A Daniela da Poros disponibilizou para as leitoras do Cantinho da Mulher descontos de 5% em produtos dermocosméticos e 10% em perfumes, maquiagens e produtos para cabelo.
O frete é grátis e as compras podem ser parceladas em até 10X sem juros.
Aproveitem esta oportunidade e se joguem nas compras para o dia das mães.Tem muitas opções de presentes.

Mais Presentes

Como falei teremos mais sorteios.
Desta vez é uma Paleta que a Catharine Hill enviou para sortear aqui.
São cinco cores lindas de batom: Nude, Marrom, Pink, Vermelho e Rosa. A pigmentação das cores são excelente, são cores muito bonitas.

As regras são as mesmas dos sorteios aí de baixo.
Começa hoje 20/04 e vai até dia 01/05
Colocarei o resultado no dia seguinte

Mais Sorteio

Desta vez é uma Paleta Yves Saint Laurent que a Brigette's deu para sortear aqui, ela é um amor, vocês não imaginam que luxo é essa paleta, linda demais, é tipo uma carteira de mão, dá para ir a uma festa chic tranquila, ela é uma maravilhosa.
Quem quiser ver a descrição dela é só entrar lá n site da Brigette's Boutique e conferir, aproveitem e façam suas comprinhas para o dia das mães.
Olhem só como ela é.





É ou não é linda meninas?
Então o que voces estão esperando para participar.
Tem que seguir o blog.
Se inscrever ali do lado para receber as atualizações do blog.
Comentar uma única vez "Quero este presente da Brigette's Boutique".
Quem divulgar terá direito a mais um comentário, para isso comente duas vezes e deixe o link de onde divulgou, quem não comentar duas vezes e colocar o link em uma dessas duas vezes irei considerar só um comentário.
Começa hoje 20/04 e vai até dia 30/04, colocarei o resultado no dia seguinte.

Sorteio no Mês de Aniversário do Blog

Olá pessoal, sei que ando sumida do blog, mas não abandonei ele não meninas, é que estou sem tempo mesmo.
Então para não perder o costume lá vai mais sorteios para vocês. Este é um de vários que virão por aí neste mês de abril, pois o blog faz 1 ano no

mês de abril, e quem vai ganhar são vocês.
A Maria Santa cedeu uma peça da nova coleção.
Descrição da peça: Anel com metal na pintura Nude. Strass na cor Golden Shadown (dourado claro), pérola na cor natual e pedras foscas em tons de nude. A peça faz parte da nova coleção Inverno 2010 Maria Santa.





Para participar é simples.
Ser seguidora do blog.
Comentar somente uma vez, " Eu Quero".
Colocar nome e e-mail.
Se inscrever ali do lado para receber as atualizações do blog.
Começa hoje 20/04 e vai até dia 27/04 no dia seguinte coloco o resultado.

Resultado do Sorteio Dixx

Queridas era para ter colocado o resultado ontem, mas infelizmente não deu.
Foram 326 participações válidas.
E o número sorteado foi.....


243, que corresponde ao comentário da Suely Wortman.
Parabéns Suely, estarei lhe enviando um e-mail para pegar seus dados e rapassar para a Dixx.
Quero agradecer a Dixx por ter cedido o óculos para sorteio e agradecer a todas que participaram.
E vem mais sorteios por aí.

Aguardem.......

Sorteio no MiBags

Meninas tá rolando um sorteio lá no blog da querida Mi do MiBags, ela tá sorteando estes produtos da foto.

1 batom na cor Boca Perolada;
1 sombra iluminadora Prata;
1 blush na cor Olho de Tigre;
1 pó na cor Café.
Correm lá e participem meninas.

Resultado dos sorteios

Olá meninas, sei que estou atrasadíssima com os resultados dos sorteios, mas antes tarde do que nunca né, rsrs.
O primeiro sorteio foi da Parreira Folheados. Foram 223 inscrições, todas válidas.
O da Espaço Fechado teve 379 inscrições, mas infelizmente só 359 foram válidas, pois as outras 20 inscrições foram fora do prazo. Vou pedir uma coisa para quem participa dos sorteios, olhem a data, o prazo de inscrições, assim vocês facilitam o meu lado né.
Vamos as vencedoras.
O brinco da Parreira Folheados foi para....




Que corresponde ao comentários da Joana Paradivino, parabéms Joana, estarei lhe enviando um e-mail para pegar seu endereço.
Agora vamos ao relógio da Espaço Fechado.
Quem vai ganhar este relógio chic é a.....



....................................................................................



...................................................................................................................................



Meninas, amanhã eu coloco o resultado, sabe né, bateu um soninho. ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz.









Calma, calma, eu estava brincando, kkkkkk.
A vencedora foi.


Parabéns Bruna Castro(Candy Eyed), vou lhe enviar um e-mail solicitando seu endereço para a Espaço Fechado lhe enviar relógio.
E em breve mais sorteios.

Sorteio Dixx

Olá povo, olá pova! A Dixx disponibilizou um óculos para sortear aqui entre vocês.
Vejam algumas belezuras que eles tem por lá.




E para participar é bem simples.
Ser seguidora do blog, se increver ali do lado para receber as atualizações do blog por e-mail.
Comentar somente neste post " Obrigada Dixx".
Ir lá no site da
Dixx e escolher o óculos que mais gostou.
A escolha do óculos fica a critério de quem vencer.

Vai de hoje 17/03 até dia 04/04, no dia seguinte coloco o resultado.

A Pink Gloss faz 1 ano e quem ganha o presente é você




OLHA SÓ OS PRÊMIOS MENINAS QUE A PINK GLOSS ESTÁ DANDO.
Ganhe lindos prêmios participando desta promoção!
Prêmio 1:
1 Paleta 120 cores + mini pincéis para bolsa
Kit de 16 Pincéis Roxo
Paleta de Blush 28 cores

Prêmio 2:
Paleta de Blush – 28 Cores
Duo Fiber Rosa

Prêmio 3:
Paleta 28 Cores – Neutras

Prêmio 4:
1 Paleta 120 cores + mini pincéis para bolsa
Kit de 16 Pincéis Roxo

Meninas que estão se inscrevendo aqui, este post não é de sorteio, é uma divulgação do site Pink Gloss, por favor não se inscrevam porque não é sorteio.

Desconto na Brigette's Boutique

Olá meninas queridas.
A
Brigette's Boutique está oferecendo desconto de 5% para as leitoras aqui do blog, é só digitar no campo Coupon code o código (CANTINHO5).

Aproveitem e cliquem aí em cima para comprar, este cupom é válido até o final do mês.

Coleção Inverno 2010 Maria Santa

A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.
Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!

As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundárias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiões diurnas!


Olhem a nova coleção Inverno 2010 da
Maria Santa que maravilhosa meninas


Coleção Maria Santa 24 horas




















MARIA SANTA
24 HORAS

INVERNO 2010

Para ir à festa, para ir à escola, para ir ao supermercado, para aquele encontro tão esperado!
Para a mãe, para a prima, para a tia, para aquelas que levam a vida com alegria!
Para você, para quem se casa, para quem está de papo, para quem está se sentindo um trapo!
Para quem está precisando de ânimo, para aquele desejo anônimo!
Para ir até a farmácia, à praia ou a faculdade, para mulheres de todas as idades!
Para a amiga, para a namorada, para sair na balada!
Para lutar, para gritar, para trabalhar, Maria Santa
em todo lugar!
Para ir, para vir, Maria Santa para sorrir!
Para chegar, para ficar, para vencer, conte com seu estilo Maria Santa de ser!
Maria Santa presente em todos os momentos da sua vida, 24 horas por dia.


Sirley Sonda Massoni - Estilista

Fiquem bem ligadíssimas aqui que em breve a Maria santa tem surpresinha para vocês hein.