Agora sim o resultado está no ar.

Resultado de sorteios

Meninas, não pensem que esqueci de colocar o resultado dos sorteios não hein, é que tive um probleminha com o programa  de sorteio que utilizo, mas amanhã colocarei o resultado dos 3 sorteios de uma vez, então fiquem atentas pois estou mudando a forma de avisar as ganhadoras de sorteios, não irei mais enviar e-mails avisando, pois quem participa e cumpre as regras irá receber as atualizações por e-mail, então se vc se inscreveu no sorteio e seguiu as regras para receber as atualizações irá receber em seu e-mail quem ganhou, e quem ganhar é só deixar um comentário no post do resultado ou então enviar um e-mail para mim, e isso terá um prazo que irei divulgar amanhã no post do resultado do sorteio.
Vocês devem estar me achando radical demais né, mas fica difícil controlar quem realmente segue as regras para participar do sorteio, e assim fica mais fácil para mim saber que fulana realmente seguiu as regras, não sei se vocês conseguiram entender a minha mensagem, mas resumindo, quem ganhar vai saber que ganhou se ler as atualizações do blog no e-mail.
Beijos meninas e fiquem ligadinhas que em breve terá mais sorteios, ainda esta semana coloco mais sorteio no ar.

HairDo + Sorteio

Muitas de voces ja devem ter visto pelos blogs falando do HairDo, mas para quem nao conhece vou falar um pouquinho.
HairDo pertence à HairUWear, líder mundial no segmento de apliques e alongamentos sintéticos e humanos desde 1969. O design dos apliques HairDo foi desenvolvido pelo cabeleireiro das celebridades de Hollywood Ken Paves, inspirados nos looks que criou para a atriz e cantora Jessica Simpson.

Jessica Simpson e o estilista das estrelas de Hollywood Ken Paves uniram forças para lançar hairdo, um sistema de aplique clip-in que está conquistando o mundo todo.
Estes clip-in extensions são utilizados pela Jessica em suas inúmeras aparições nos tapetes vermelhos, capas de revista, clipes de música e nos sets dos filmes como “The Dukes of Hazard” (Os Garotões: Uma Nova Balada) e “Blonde Ambition” (Ninguém Segura Esta Garota). Jessica não é a única em Hollywood a usar hairdo. Muitas outras celebridades da lista VIP de Ken Paves também usam hairdo com freqüência.
Ken Paves tem uma longa lista de clientes de Hollywood. Celebridades como Ashlee Simpson, Carmen Electra, Céline Dion, Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Christina Applegate, Alicia Silverstone, Kirsten Dunst,  e muitos outros.
Hairdo é especial em termos de design e matéria-prima. Hairdo utiliza a fibra patenteada Kanekalon Vibralite, que é a réplica mais próxima do cabelo humano do mundo, e tem somente 1/3 do seu peso.
Uma grande vantagem do Hairdo é que ele se mistura naturalmente ao cabelo se tornando praticamente imperceptível.
São 4 estilos, médio ondulado, médio liso, longo ondulado e longo liso, e 8 opções de cores, entre elas cores com mechas que se misturam naturalmente com o cabelo próprio.
E tem mais meninas, alem dos alongamentos a HairDo tambem tem as franjas Hairdo Clip-in bangs, para as mulheres que querem mudar o visual mas não querem cortar a franja, uma maneira simples e rapida de ficar ainda mais bonita.
Diferente dos alongamentos convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo. Apenas com as três presilhas tic tac, as possibilidades tornam-se ilimitadas, podendo inclusive personalizar o visual através de um corte.
Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR, as franjas HairDo imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.
As franjas HairDo estão disponíveis em cinco cores: dois tons de loiro (Buttered Toast R1416T e Golden Wheat R18/88H) e tres tons de castanho (Midnight Brown R4, Chestnut R10 e Dark Chocolate R6).





Veja como é simples colocar

E  nem parece uma franja fake
 E quem ficou doida para mudar o visual a HairDo tem uma loja virtual onde eles vendem os apliques e tambem as franjas clica aqui para entrar na loja e escolher seu HairDo, eles parcelam no cartao de credito.
E olha que máximo meninas, a HairDo disponibilizou uma Franja  para ser sorteada aqui no blog, não é  demais meninas.
E quem for a ganhadora tem que me enviar uma foto do cabelo para eles enviarem a cor da franja correta.
Vamos as regrinhas?
Ser seguidora do blog.
Assinar a Newsletter do blog ali do lado direito para receber as atualizações.
Quem divulgar terá direito a mais um comentário, e se divulgar por favor comente a segunda vez com o link de onde divulgou.
Começa hoje 20/10 e vai até dia 27/10, divulgo o resultado no dia seguinte.
Então corram que é só uma semana para paticipar.
Aproveitem e sigam a HairDo no Facebook clicando  aqui.

Novidade + Facilidade.

Bom meninas vim aqui hoje para contar uma novidade para voces, novidade em termos, pois muitas de voces ja conhecem.
Vou falar do site Morangao, nao, nao, nao e o Strawberrynet, bem, e e nao e, rsrsr, espera ai meninas eu vou explicar direitinho.
O Morangao.com.br e uma ferramenta que facilita as nossas vidas, pois bem, ele e nada mais nada menos que o Strawberry mas so que em portugues, funciona assim, voce entra no moragao.com.br e la voce encontra tudo, perfumes, maquiagens, cosmeticos, tudo o que tem no Strawberrynet, mas com a vantagem de estar tudo explicadinho em portugues, tem a descriçao completa dos produtos, voce procura a marca que quer e le a descriçao, entao quando estiver certa do que quer comprar e so clicar em ver preço e comprar que voce vai ser direcionado para o site Strawberrynet.
E clicando Aqui voce encontra o Ranking dos produtos que nos mulheres mais adoramos, os mais procurados.
Perfumes mais procurados clique aqui
maquiagens mais procuradas clique aqu
Qualquer duvida e so ir  em quem somos ou perguntas frequentes, mas se mesmo assim voces nao esclarecerem suas duvidas e so entrar em contato com a fundadora do site Ana Paula que e super atenciosa e vai te responder qualquer duvida.