Dica

Vim dar uma diquinha para quem mora no Rio de Janeiro.
Quem precisa ou precisar de um Técnico de Computador é o seguinte: O técnico que conserta meu computador , meninas, ele é ótimo. Demorei um tempinho para encontar um que fosse realmente bom, mas achei.
Hoje em dia só ele coloca a mão no meu computador, mais ninguém.
Olha gente, quem precisar é só entrar em contato com ele pelo telefone e e-mail que está aqui embaixo, depois irei colocar ali na barra lateral.
Estou compartilhando isso com vocês pq já gastei muito dindim e a maioria das vezes saía no maior prejuízo, mas com este é diferente. Ele é bem honesto e atencioso e fora que vc só paga se ele resolver o problema totalmente.
Ah... já ia esquecendo, se vc contratar os serviços dele e falar que foi indicação do Cantinho da Mulher, vc ganha 10% de desconto.
È isso aí gente, o telefone dele está aqui embaixo e o e-mail também, ou ali do lado.
Beijos

Técnico de Informática
Falar com Paulo
(021) 7673-1944
paulo.ir@gmail.com



Quero deixar claro que não estou ganhando nada com isto, só estou divulgando pois quando encontramos pessoas que fazem um serviço honesto tem que ser divulgado mesmo.

2 comentários:



Unknown disse...

Aii bom demais termos um técnico...
o meu namorado que cuida do meu, do da família, do pc dos amigos, o bom é que economzamos uma fortuna aqui em casa.... bom demais ter um namo técnico de informática, axo que vou até fazer uma propaganda dele como vc fez.... rsrsrsrsrsr

Karla Gisele disse...

Oi Vanessa!
sua bolsa já está no ar!
Beijosssssssssssss

www.todamulherprecisa.com