Concurso Cultural Casa Sade e Cantinho da Mulher


Novidade para vocês, desta vez não será sorteio e sim um Concurso Cultural.
O Cantinho da Mulher em parceria com a Casa Sade está promovendo um concurso Cultural.
Quem mandar a resposta mais criativa irá ganhar este kit que está na imagem.
Então vamos ao que interessa.


Concurso Cultural Casa Sade e Cantinho da Mulher.

“Light Blue, evoca o céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Nos conte um momento em sua vida que você passou (ou sonha em passar) que envolta a esse encanto.”


A melhor resposta ganha este kit.
Começa hoje 03/12 e vai até 16/12.
Colocarei o resultado no dia 18/12

29 comentários:



Graziele Tâmara disse...

O nascimento da minha filha, parecia que o mundo rodava a sua volta, os dias e as noites eram deslumbrantes e a alegria da família então, era contagiante. Cada sorriso dela, ou novidade que fazia, pareciam sonhos mágicos.

Graziele Tamara
grazitamara@msn.com
Recife/PE

Tatiana Lambert disse...

Nada se compara ao dia em que o mundo conspirou para o encontro entre meu namorado e eu. Essa história de amor à primeira vista, e ainda por cima na balada, que eu sempre julguei ser balela, foi comprovada. E cá estamos, 18 meses depois, planejando uma vida inteira pela frente, juntos.

Renata Breves disse...

O dia que conheci meu amor. Era uma linda noite de outono, somente a lua, bela e reluzente, como testemunha, parecia não existir nada nem ninguém ao nosso redor, o universo pareceu estagnado com toda aquela magia que pairava no ar! O silêncio imperava, palavras não eram necessárias, só se ouvia o som de dois corações batendo como um só, em uma sincronia perfeita, tudo o que respirávamos era amor e mais nada!

Kotisan disse...

O dia em que eu conheci o meu marido, eu nunca poderia imaginar que um dia nos ficaríamos juntos. Pois, eu morava em Araraquara-SP e ele em Nova Erechim-SC, e apenas tinhamos contato pela internet e mesmo assim me sentia nas nuvens com tanto carinho, telefonemas, mensagens no celular, e-mails, bate-papo no msn, mensagem de voz ... Ele sempre foi muito presente e hoje não posso mais viver sem ele, foi difícil namorar a distância. Hoje vejo que toda aquela loucura valeu a pena, estamos casados há um ano e não me arrependo de nenhum segundo.


Fernanda S. K. Babinski
fernanda_koti@terra.com.br
Nova Erechim/SC

disse...

Céu infinito, mar profundo, noites deslumbrantes, alegria contagiante das pessoas... isso tudo me lembra as noites de verão da minha infância, em que ficávamos com o pai e a mãe cuidando da gente, brincando com a gente. De dia era praia, muita praia, todo mundo junto brincando na areia e no mar, à noite, as caminhadas em família, os passeios de bicicleta, todo mundo de mãos dadas indo tomar sorvete... Saudade, muita saudade...

lilitis disse...

Nos atos simples vemos os melhores valor. O dia em que vi minha família totalmente reunida pra uma festa de natal, com aquele espírito de felicidade, trocas de presentes, ceia unida, crianças brincando e onde o momento poderia congelar e eu ficaria parada deixando a vida passar com um sorriso de canto a canto do rosto, com a paz me envolvendo como um abraço.

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
Seguidora: Lilian
São Caetano do Sul - SP

Unknown disse...

Evocar o céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas...
Como definir esse momento da vida, se não no dia ma minha formatura?
A noite em que colei grau em Direito, após 5 anos de intensos estudos. Ver o rio de lágrimas que vertia dos olhos de minha mãe, os olhos marejados do meu pai e um sorriso escancarado, de quem finalmente teve o sonho realizado: o de ver uma filha seguindo os seus passos profissionais.

Aruanda Sfair
aru_ sfair@ yahoo.com.br
Curitiba PR

Gaby Medeiros disse...

O meu primeiro beijo. Era verão e eu estava numa praia maravilhosa aqui do nordeste. À tarde conheci um surfista lindo e à noite nos encontramos. O céu azul marinho se fundia ao mar, dando destaque a lua cheia e as estrelas que ali compareceram com furor. Envolvidos naquele cenário inesquecível, ficamos juntos em silêncio, até que o beijo aconteceu. Logo, tudo aquilo que estava ao nosso redor sumiu, e o que ficou foi apenas aquele momento.

gaby medeiros
gabyka_aladra@msn.com
currais novos/RN

Unknown disse...

Foi o momento em que conheci o homem da minha vida e hj meu noivo. Nunca vi ele e derrepente ele apareceu no meu ICQ e conversamos anos e anos mas sem encontros e conversas de cantadas. Mas um dia, Deus resolveu nos unir qndo ele resolveu me chamar para irmos no cinema e nos conhecermos apenas como amigos. Qndo vi ele no cinema, foi aquele amor à primeira vista. Conversamos e logo após o filme sentimos o toque do desejo de nos beijarmos, foi qndo nos apaixonamos e não nos desgrudamos mais. Vários obstáculos aconteceram, mas nada como o amor que fez nos unir e dar cumplicidade, como a minha mudança de cidade (8 horas de viagem da cidade onde morava e ele tbm). E ele se mudou tbm para ficar comigo e ano q vem iremos nos casar.

Meire disse...

Quando conheci Renato, parecia que o mundo rodopiava à minha volta. Tudo era belo e reluzente. Os dias tinham mais cor e as noites mais brilho. Tudo era perfeito. Assim foi até o dia do nosso casamento e perdura até hoje. Não preciso sentir saudades daquele dia, porque ainda vivo as mesmas emoções a cada dia de minha vida...

Unknown disse...

Evoca o céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.
Concerteza as noites de verão que passava todos os finais de ano na casa dos meus avós no interior de São Paulo. Tudo tão mágico o cheiro das árvores que com o orvalho da noite liberam um frescor, a lua grande e brilhante. E a brisa suave e evolvente. E todos nós sentados em roda no quintal, conversando, rindo. Simplismente aproveitando cada momento da vida, como ela é.

Sueli disse...

As minhas próximas férias, iremos fazer um Cruzeiro pela Costa brasileira e minha filha que estará aniversariando neste dia estará conosco, não vejo a hr de ver seu lindo rosto com um enorme sorriso na hr de ver aquele imensidão mar a sua volta, será uma imagem indescritível

Unknown disse...

Para sempre vou lembrar dos bons momentos que passei com meu pai, ele me ensinou a andar de bicicleta, me ensinou a sempre manter um sorriso no rosto, me ensinou o valor de um abraço, mas o melhor momento sempre era quando embalada por canções de ninar ja completamente adormecida ele vinha ao pé do meu ouvido e me lembrava "eu gosto muito de você" esse momento de carinho entre pai e filha, era como estar mergulhada no infinito que de perto parecia muito menos assustador e mais acolhedor. Ela como estar submersa em águas de profunda calmaria. Essa pessoa que me passava tanta calma e confiança hoje não está mais comigo, mas deixou para trás um pedaçinho do paraíso.

julietpatinete@gmail.com

Anna disse...

Como não lembrar das noites de Natal na casa dos meus saudosos avós, com toda a família reunida, os tios conversando, os primos brincando felizes, correndo na rua, tendo o céu como limite e os olhos atentos dos avós a nos vigiar? É a felicidade em sua manifestação mais genuína: família.

Anna Rita Almeida
annacamara@gmail.com
Recife/PE

Ana disse...

Minha formatura... sonho com essa data vai ser em julho do ano que vem... e vai ser magico

Ana Karina Pastre
aninha_pastre@hotmail.com
Curtiba-PR

Nandinha disse...

Dor aparentemente infinita, medo intenso e profundo. Em frente ao espelho, eu estava a me arrumar, me maquiando, penteando o cabelo, desejosa a esperar. Era o momento mais importante da minha vida, então, pairei a pensar: a beleza é um estado de espírito, o perfume a essência da alma... se sentir bonita alimenta a nossa auto-estima e acalma! Nesse cantinho só meu, aguardei a chegada do meu filho. Um momento mágico, único e exclusivo. Deslumbrei-me com o seu choro, encantei-me com o seu rostinho... alegria contagiante, prazer infinito que eu levarei para sempre comigo!

Laura Fernanda / Nandinha
nanndinh@hotmail.com
Salvador-Bahia

Joana Paravidino disse...

Eu sonho em passar por esse momento na minha noite de formatura de medicina! Um momento que sempre sonhei pra minha vida, poder exercer essa linda profissão com amor e dedicação, ajudando ao próximo e salvando vidas.

Joana Paravidino
joanamparavidino@yahoo.com.br
Campos dos Goytacazes-RJ

Li disse...

Escolher apenas um momento que seja encantado é muito difícil! Passaram-se tantos em minha mente... Com minha família, com meu marido, com amigos, sozinha, com a minha cachorrinha...
Mas sonho com o dia em que engravidarei e estarei preparada para receber a minha cria! É como se houvesse um aura, um encanto mesmo, neste momento que me desperta as melhores sensações! É um ser que ainda não nasceu, mas que já cresce em meu interior.
Sim, este é o meu momento futuro. Eu estou na expectativa de que aconteça, pois me sinto com muito amor no coração!
Quando penso em minha (futura) gravidez, sinto como se houvesse uma brisa, leve e gostosa, qual como quando passam os anjos e dizem "Amém"...

Elisa C. Loss
loss.elisa@gmail.com
Curitiba/Pr

Unknown disse...

"A minha lua de mel foi um grande momento em minha vida, momento esse em que me senti mulher de verdade, com reponsabilidades e com exterma felicidade. Ficar abraçadinha com meu amor na piscina de noite deslumbrante, vendo o céu azul e estrelado foi delicioso. Agora só falta nosso pequerrucho,para alcançar a felicidade plena."

Unknown disse...

No comentário de cima faltaram meus dados: Gabriela Santana, gabsantanoli@yahoo.com.br, Uberaba/MG.

Vivian disse...

Momentos perfeitos...a vida é cheia deles,basta ter sensibilidade para percebê-los...E todos vem acompanhados de sabor,cheiro...aguçam todos os sentidos!Viva intensamente todos os momentos mágicos!

Unknown disse...

O céu, o mar, as noites estreladas... enfim, essas maravilhas nos são dadas de presente TODOS os dias e devem nos motivar continuamente! É a partir do momento em que aprendemos a valorizar cada pequeno instante de alegria que nos é proporcionado que se faz com que a vida realmente valha a pena, sendo aproveitada plenamente!

Lara Souza
laralalazinh@gmail.com
Paulinia SP

A Dona do Espelho! disse...

O primeiro beijo com meu atual noivo. Foi simplesmente mágico, e gostaria muito que voltasse no tempo!


Sarah Vianna (Coke)
sah_miss@hotmail.com
Vitoria-ES

Unknown disse...

Inesquecível foi a minha lua de mel, pois descobri a completude do amor, com uma pessoa que eu sabia que iria compartilhar a mesma emoção que senti naquele dia.

Dri disse...

Foi uma viagem de sonho, digna de um conto de fadas...Havaí, com seus cenários de filme. O mar azul, quase transparente, formava piscinas naturais, se encontrava com o céu, formando uma paisagem infinita, como o nosso amor ! Eu e ele, sintonia total,alegria contagiante no peito e um pedido de casamento.
O momento mais mágico de nossas vidas, tendo o céu, o mar e os peixinhos como testemunhas, para sempre...

adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo

Anna Carolina disse...

O inexplicável amor que existia entre eu e meu ex namorado quando estávamos juntos.
As pessoas tinham como exemplo a nossa relação e sonhavam com aquilo para elas.
Era uma coisa única, muito companheirismo, paixão, amizade, respeito. Uma união maravilhosa.

Sonho com a volta disso tudo....
=/


Carolzinha Bard
Rio de Janeiro
carolzinha_bard@hotmail.com

Thais Paiva disse...

Essa é a descrição perfeita da sensação da minha festa de 30 anos, tinha acabado de terminar o namoro e estava bem tristinha, mesmo assim resolvi juntar os amigos para uma festa. Foi perfeito, o brilho das estrelas, o sopro da noite, a presença dos meus familiares e dos meus verdadeiros amigos, as músicas da minha adolescência, tudo isso fez que por aquela noite eu esquecesse de todos os meus problemas e vivesse intensa e profundamente cada momento.

Deborah C. disse...

O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas...
...Encanto que me envolveu no momento que pisei no Brasil, meu país amado, após anos e anos morando fora (e que eu tenho a oportunidade de sentir, cada vez mais, a cada dia que se passa)!

Deborah C. (mesmo nome de seguidora)
garotamanias@hotmail.com
Natal/RN

Marcelle disse...

Um lual na praia,os amigos ao redor da fogueira,a lua iluminando o lugar,as canções no viloão,os sorrisos entre uma história e outra,um momento mágico e inesquecivél!

Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com
Cáceres/MT