Comprinhas


Comprei essas coisinhas a mais ou menos uma semana, só agora que deu para postar.
Esmalte So Laque Rouge Scarpin Bourjois
Máscara de cílios Mini Volume Glamour Ultra Black
Azzaro Now Pink
Quarteto de sombras Avon Coleção Jeans
Alfaparf Jean's Color Violet
O esmalte da So Laque não aprovei totalmente, pois passei ele nas mãos à noite e quando foi no outro dia de tarde já estava todo descascando, aconselho a quem for usar que não lave as mãos, fiquem com as mãos bem longe de água, rsrsr, ou então use luvas, fora isso ele durou bastante nas unhas dos pés, ele tem um brilho que não se apaga, quando fui tirar o esmalte da unha do pé depois de uma semana ele estava com o brilho da mesma forma de quando passei, e fora que a é maravilhosa.
A mácara de cilios eu já tenho duas dessa e adoro.
O azzaro eu adorei, ele é feminino, e eu não gosto de perfumes femininos porque são muito doces e enjoativos, mas este não, ele é delicioso e não é enjoativo.
O quarteto de sombras da avon ficou a desejar, pois ele sem um potencializador não durou nada em mim, só ficou algumas horinhas com o potencializador, porque sem ele não dá para usar, esta não é uma regra, pode ser que sem o potencializador em mim não tenha durado, mas em outra pessoa pode durar, vai de pessoa para pessoa.
Quero saber quem tem ele e o que achou, a fixação é boa? Você usa sem potencializador?
E por último o jean's color da alfaparf, gente isso é uma coloração direta em creme, ela possui fórmula delicada e não contém amônia, permite colorir o cabelo de modo temporário, além de garantir a saúde da fibra capilar, e ele dura de 5 a 7 lavadas.
É ideal para colorir mechas e reflexos, colorir cabelos precedentementes descoloridos, proporcionar incríveis reflexos aos cabelos coloridos.
Sabe como eu ela?
Eu uso para colorir meu cabelo todo, antes eu passei uma tinta na cor violine, depois eu passo mais ou menos uma colher de sopa cheia do jean's color com duas colheres de creme branco.
É isso aí meninas.
Beijinhos

2 comentários:



Drica disse...

menina eu ganhei essa mascara num sorteio lá no guia de beleza e estou adorando é ótima para carregar fora a textura que eu amei msm boa compra bjux

Vanessa Rios disse...

Realmente ela é ótima, eu adoro, tanto que tenho 3.
Gosto muito dos produtos Bourjois.