Comprinha na Coastal Scents
















Meninas fiz minha primeira comprinha internacional, aliás não foi uma coooompra, e sim mais um teste para saber se eles entregavam direitinho e também estou querendo comprar coisas mais caras no site, mas fiquei com medo de ser taxada, pois já vi muitas meninas por aí dizendo que foram taxadas, por isso resolvi fazer um teste, , tudo bem que o que comprei foi muito barato, mas resolvi começar pelo mais barato.
Conclusão:
Não fui taxada, já pensou ser taxada por uma compra tão barata? Seria o cúmulo do absurdo.
Achei a entrega bem rápida, comprei no dia 12/06 e recebi hoje 18/06, veio em um envelope com plástico bolha por dentro, e enviaram uma amostra mais do que minúscula de sombra.
O Kabuki que comprei é lindinho, eu adorei, o ruim é que ele é fedorentinho, já lavei e mesmo assim ficou um pouco do cheiro desagradável, mas nada que impeça de usar.
Gostei da rapidez na entrega, não sei se foi porque foi um produto só, ou se foi pq a compra foi barata, só sei que chegou rápido.

3 comentários:



Makeup honey disse...

oii..eu tambem fiz minha primeira compra esses dias la na coastal scents e chegou tudo certinhu..
vc so eh taxada se sua compra ultrapassar os 50 dolares, se nao vc nao eh taxada, algumas meninas nao sabem disso, dai as vezes compram mais q este valor, dai a receita pega, dai tem q pagar 60 % o valor da sua compra.mais na coastal as coisas sao baratas, da pra compra bastante..

bjuu
=*

Fabiana disse...

Ola adorei suas peças,,,quando puder me link
http://bazardaumaolhadinha.blogspot.com/

Jennifer Paes disse...

Vanessa, amei seu Kabuki, realmente é lindo, é uma pena que tenha mal cheiro...
Um garnde beijo pra vc!